sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma TV Guide Sobre liberou OS episodios 11 e 12 da Sexta temporada.


"Não surpreendentemente, a vida é um inferno para o Sam de Supernatural (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester estes dias. Soul Sam está no inferno, sob o controle do demônio Crowley (Mark A. Sheppard). Para obtê-lo de volta, o demônio faz com que os irmãos buscá-lo a "Alfas", os cães de topo de cada uma das espécies de monstro - vampiros, fadas e mutantes entre eles. - que estão executando o amok Até o momento, é um negócio bum "Os irmãos estão cansados. Crowley chamando os tiros ", o produtor executivo Sera Gamble afirma," então [nos episódios aeração 03 de dezembro e 10], cada um deles vai muito longe para tentar resolver o problema de Sam. "Poderosos anjos Castiel (Misha Collins) e Baltazar (Sebastian Roche) se envolveu, assim como Winchester-odiando demônio Meg Masters (Rachel Miner).
falando no assunto
Foi liberada a audiência do episódio 6.08, All Dogs Go To Heaven, a notícia infelizmente não é muito boa. A audiência caiu em comparação ao episódio da semana anterior (Family Matters), sendo que este teria tido 2.424 milhões de espectadores e o novo episódio 2.08 milhões de espectadores. Mas não fiquemos tristes, independente da audiência continuaremos fãs fiéis!

Supernatural o Jogo

Supernatural, a série


Geralmente, não sou muito adepto a séries criadas a partir dos anos 90. Porém, dentre as pouquíssimas exceções, posso citar uma que me chama a atenção, Supernatural. Supernatural e uma série de terror e aventura que conta a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas. Desde que começou a ser exibida pelo canal Warner em 2005, a série vem alcançando muitos admiradores ao redor do mundo, e talvez o motivo para esse sucesso, deve-se ao fator família, muito abordado em cada episódio. Atualmente, SN tem a sexta temporada sendo produzida, onde muito se especula ser a última, já que o próprio criador, Eric Kipke, afirmou que por ele, tudo acabaria com o fim da quinta(temporada).

Supernatural, o game


Como admirador de Supernatural, procurei na internet alguma coisa que me levasse a um jogo referente, tanto para computador quanto console,mas nada encontrei. Assim, na primeira semana depois da última Copa do Mundo, pensei comigo: ” Um game de Supernatural? Por que não?”. Eu estava muito afim de pôr em prática alguns estudos que tenho feito com desenvolvimento de jogos em Blender e Python, dessa maneira, um projeto com tamanha magnitude poderia me trazer muita motivação e consequentemente alcançaria os sonhados resultados em campo. Resumindo: simplesmente comecei.

O formato da idéia


Em um rápido e básico Documento de Design desenvolvi o escopo do projeto com um conteúdo* a ser completado com o decorrer da produção, ou seja, com as informações e sugestões colhidas por fãs da série e outros desenvolvedores de jogos, eu teria uma incontestável referência a ser seguida. Inicialmente, o game rodará nas principais plataformas, Linux, Mac OS e Windows e há opção de não possuirá necessidade do uso da GLSL.

Marcas e personagens


Quando surgiu a idéia de desenvolver o jogo de Supernatural, a Opera Pixel já era meu projeto em execução, entretanto, não poderia envolver o estúdio nessa investida, por se tratar de marcas e personagens já criados. Exatamente por isso, Supernatural The Winchester Chronicles, como está sendo provisoriamente intitulado, é um projeto sem vínculo comercial, em poucas palavras, é um GAME AMADOR desenvolvido por um fã para fãs.

Produção Open Source


Toda a produção do projeto é baseada exclusivamente em softwares open source, desde o sistema operacional até a compilação final do jogo. Com programas de código aberto tem sido um desafio prazeroso demonstrar que, podemos conseguir resultados excelentes, no minimo similares aos comprados, pois se tratando de "softwares da comunidade" essas ferramentas estão em constantes melhorias.

Documento de Design


Para dar início a Supernatural – The Winchester Chronicles, eu desenvolvi um esboço detalhando as etapas com os seguintes itens e suas respectivas ferramentas com base em Ubuntu 10.04:

Roteiro


O plano original sobre o enredo era que o game fosse baseado na história do primeiro episódio da série, onde focava-se a origem da Mulher de Branco. Porém, mesmo seguindo esse argumento, muitos sugeriram algumas alterações para que o jogo nao fique previsível. Então esse tópico ficou em aberto até que comecei a escrever um roteiro fechado, onde não há ligação com episódio algum.
Ferramentas para esse item: Open Office Writer.

Storyboard


O storyboard é unicamente a composição das cenas descritas no roteiro em forma de desenhos sequenciais. Como ainda não tinha um roteiro totalmente elaborado no início, nao possuímos, assim, uma definição exata dessa etapa.
Ferramentas para esse item: Open Office Impress e Inkscape.

Cronograma


Aqui, distribuímos cada etapa para uma determinada carga horária, ou seja, cada atividade a seu devido tempo. Apesar de não ter uma data específica para finalizar o projeto Supernatural, o cronograma está extremamente importante para que tudo possa acontecer conforme descrito no próximo item.
Ferramentas para esse item: Open Office Calc.

Fluxograma


Utilizei dois tipos de fluxograma: um para a todo o projeto e outro para o jogo em si.

Fluxograma geral

Tão importante quanto o cronograma de um projeto é o fluxograma onde descrevemos a sequência lógica que a produço deverá referir-se. Assim como toda a documentação, essa atividade deve ser consultada frequentemente e seguida fielmente, assim evitamos possíveis erros. Fluxograma do game

Depois de ter o roteiro e storyboard em mãos, determinamos o rumo do jogo completo, desde a descrição da cena abertura do execut´vel at´ os cr&aecute;ditos finais. Se o programador tiver um documento desse como referência, ele vai saber em quais momentos precisos deve executar um determinado script.
Ferramentas para esse item: Inkscape

Banco de Materiais


Trata-se de todo o aparato que os envolvidos deverão utilizar para a produção em massa.

Banco de Texturas


A utilizaço do GIMP (GNU Image Manipulation Program), tem sido totalmente indispensável para o tratamento das texturas. Como já havia dito antes, o game oferece a opção de não usar a GLSL, mas não quer dizer que não haverá sombras ou efeitos especiais. As sombras primárias são totalmente genéricas, economizando processamento do computador. Já os efeitos, são gerados por combinação de Inkscape, GIMP e alguns truques de logic brick.

Banco de Áudio


Efeitos


Depois de montar um bom conteúdo de efeitos sonoros, utilizo o Audacity para deixar os mesmos mais encaixáveis com cada ação executada.

Trilha

A trilha sonora de Supernatural é uma das mais bem elaboradas para uma série de TV. Por mim, todas as músicas do seriado rodariam no game, porém, um arquivo de som do tipo *.wav é muito pesado, o que influenciaria diretamente no desempenho final. Para se ter uma idéia, uma única faixa wave, de aproximadamente dois e meio a três minutos, tem de 20 a 30 mb, então se tivermos 12 músicas, já teremos, em peso, o equivalente a metade do tamanho total do game. Após uma colaboradora americana sugerir que o jogador possa dirigir o Impala, pensei que seria interessante tamb´m desenvolver um rádio para que o motorista programe algumas músicas a serem executadas pelo trajeto do carro, ou mesmo no jogo inteiro. Daá com a tal questão do peso, veio a idéia de editar algumas canções, deixando as mesmas menores.

Há uns 2 anos me tornei fã dos trabalhos do compositor Kevin McLeod, então um dia desses, ao visitar o site que disponibiliza algumas de suas canções, tive uma boa surpresa: uma pequena trilha de loop chamada de Supernatural. A composição é simples, entretanto encaixou-se perfeitamente para determinado ambiente do game.

Banco de cenas


Dividi todas as cenas em arquivos separados para facilitar a edição e principalmente manter a paridade dos mesmos.

Banco deReferências

Um básico sistema de referências de imagens e documentos foi montado tanto para a parte de modelagem, quanto para as a¸ões de cada objeto.
Desse modo, temos para o modelador, imagens importantes a serem usadas como background na construção. No início foi muito difícil encontrar imagens dos atores em poses úteis, daí cai por terra aquele conceito de que para ser um modelador, não precisa saber desenhar, pois eu tive de retratar a mão, os atores para em seguida utilizar essas folhas de modelos como referência principal para modelar os mesmos. É interessante que o desenvolvedor programe e tenha noção artítica. Para o animador, deve estar disponível o comportamento de cada personagem. Isso pode ser feito com alguns trechos em formato de filme mostrando o modo que cada um age, anda, corre, fala, atira...

Banco de Scripts


Depois que o programador estudou o roteiro, storyboard e fluxograma, ele monta um banco contendo os scripts que determina serem uteis. Mesmo que os blocos de logica do Blender sejam poderosissimos, existe a necessidade dos scripts do Python para algumas funcoes importantes como:
Sistema de Save/Load;
Sistema de Inventário;
Customização de mouse;
Física veicular, nesse caso, a manipulação do Impala;
Tratamento de erros de variáveis;
Filtro 2D (blur motion, DOF...);
Câmera/Mouse 360 graus.

Banco de Cutscenes


Após a renderização das cutscenes (as animações do game), as mesmas ficam dispostas estrategicamente em um diretório específico onde o script possa encontrá-las para, em seguida, serem exibidas.

Renderização


Por enquanto realizei poucos testes com o render interno do Blender, mas, já de imediato, tenho conseguido bons resultados. O meu plano é utilizar o Yafaray para essa tarefa, pois quero valorizar o esquema de iluminação das cenas e deixar o mais próximo possível ao realismo dos personagens e cenário.

Para visitar o site oficial do Game CLIQUE AQUI Sam and Dean 3D

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

[SPOILER] BASTIDORES DE SUPERNATURAL







Sairam ALGUMAS fotos dos Bastidores de Supernatural, infelizmente nao Dá par sabre AO Certo de Que Episódio e uma gravação, MAS Independente de qua vale a pena para Dar UMA espiadinha! Os Atores nao estao in Primeiro Plano, e nao São fotos Lá MUITO reveladores e Interessantes, Enfim mas, Aqui estao ALGUMAS e parágrafo Quem Quiser ver TODAS CLIQUE AQUI.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como pode Supernatural continuar sem Kripke comandando o show?

How Can Supernatural Go On Without Kripke Running The Show?Até agora, todo mundo já ouviu a notícia de queSupernatural está voltando para uma sexta temporada (yay!). Nós também já ouvimos que o criador Eric Kripke e showrunner deixará o cargo de que o papel após esta temporada - o papel showrunner, não o criador. Como exacty que um vai fazer sobre isso? Não consigo pensar em um monte de criadores mostram que possam querer. "Eu não tinha absolutamente nada a ver com Emily's Reasons Why Not".

Supernatural sem Kripke parece Lost Lindelof e Cuse sem. Será que é mesmo possível? A boa notícia é que desde o início, Kripke foi a elaboração de um arco de cinco anos, e The CW lhe permitiu concluir que o enredo. O que acontecerá em seguida será um território desconhecido, e ele estará em uma posição muito dura também.

Ninguém quer ser a pessoa que tem que sair e cantar depois de Mariah Carey e Aretha Franklin. "Não é possível Biz Markie executar bem diante de mim? "

Do outro lado da moeda, também cria uma oportunidade sem precedentes para a quase showrunner seguinte, que o The Hollywood Reporter diz-nos será Sera Gamble, um produtor executivo que esteve com o espetáculo desde sua primeira temporada. Se você acha desses cinco temporadas como um "bem contra o mal" filme ou um livro enorme, estamos atingindo o clímax de Winchester épica luta e lutar por toda a humanidade. Uma vez que a batalha termina, que geralmente é quando o papel créditos. O ganho mocinhos (esperamos) e todos serão bem com o mundo.

Mas o que acontece depois?

Às vezes, essa questão é mais intrigante do que a batalha em si, dependendo do estado a batalha em si deixa o mundo e os heróis que o salvou. Eu não estou tão confiante que Kripke e Companhia vão alterar drasticamente o estado do mundo, mas provavelmente haverá repercussões dessa luta, pelo menos para os meninos e Bobby (por favor, não matar Bobby - não você fez o suficiente para lhe paralisando-o?).

Tenho certeza que ainda haverá demônios e outras criaturas da escuridão que precisam matar, mas eu estou esperando há mais de um botão de reset para o aparente tempos mais simples da primeira temporada. Talvez, agora que sabemos que existe uma sexta temporada chegando, nós vamos ter uma final sem solução, como O Império Contra-Ataca. Os mocinhos ganhar, mas a que custo?

Honestamente, eu não posso sequer imaginar o que o futuro trará para a série, mas ela rapidamente se tornou uma das minhas horas favoritas da televisão. Kripke prometeu ficar por perto como um hands-on produtor executivo, e tem sido incrível, mas nada até agora, então estou ansioso para o que traz a série seguinte.

Quais são as suas teorias a respeito de onde o show poderia ir depois do clímax dramático desta temporada?

Supernatural – Trilha Sonora

Uma trilha sonora foi produzida em 2005, pelo compositor Christopher Lennertz, e foi lançada promocionalmente pela Costa Communications.

Título da faixa
01. And So It Begins
02. Sam Understands
03. The Library
04. Let’s Go Hunting
05. Searching History
06. A Father’s Despair
07. On the Bridge
08. Into the Loft
09. He Can’t Speak
10. Not the Lake
11. Boys Break In
12. A Lonley Picture
13. The Water Attacks
14. Sam Opens Up
15. Penance/Murder
16. The Morgue
17. Nightmare
18. Evil Awaits
19. Fighting the Beast
20. Dean Comforts Sam
21. The Hidden Terror
22. Dad is Alive
23. No One Believes Me

24. Hell House

25. Sam Can Love Again

O CD se caracteriza em uma versão simples e uma versão dupla, onde reune-se grandes hits que tocaram desde o início da série. Dentre os artistas que compõem esta trilha estão Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Rush, AC/DC, entre outros. Como a trilha não foi anunciada oficialmente, diversos sites e blogs acabaram postando ou publicando contéudos diferentes do original, causando uma espécie de contéudo também “não-oficial”.

Títulos propostos

The Official Supernatural Soundtrack

Supernatural Unofficial Soundtrack

Supernatural Soundtrack Unofficial Rock Album

Supernatural – Music from Season One

Supernatural Soundtrack Season One

Supernatural TV Soundtrack

Music from the WB series Supernatural

Músicas tocadas nos episódios

Primeira Temporada

Episodio01 – Pilot – [ Piloto ]
Gasoline – The Living Daylights
What Cha Gonna Do – Classic
Speaking In Tongues – Eagles Of Death Metal
Ramblin’ Man – Allman Brothers Band
Back In Black – AC/DC
Highway To Hell – AC/DC
My Cheatin’ Ways – Kid Gloves Music
Boulevard of Broken Dreams – Green Day
La Grange – ZZ Top
Enter Sandman – Metallica
Disco Inferno – 50 Cent
99 Problems – Jay Z

Episodio02 – Wendigo – [ Wendigo ]
Hot Blooded – Foreigner
Down South Jukin – Lynyrd Skynyrd
Fly By Night – Rush

Episodio03 – Dead in the Water – [ Morte na água ]
What a way to go – Black Toast
Round and Round – Ratt
Two Daze Gone – Billy Squire
Movin On – Bad Company

Episodio04 – Phanton Traveler – [ Viajante Fantasma ]
Paranoid – Black Sabbath
Working Man – Rush
Some Kind of Monster – Metallica

Episodio05 – Bloody Mary – [ Bloody Mary ]
Laugh, I Nearly Died – The Rolling Stones
Sugar, We’re Going Down – Fall Out Boy
Rock of Ages – Def Leppard

Episodio06 – Skin – [ Pele ]
In-a-Gadda-Da-Vida – Iron Butterfly
Poison Whiskey – Lynyrd Skynyrd
Hey Man, Nice Shot – Filter
All Right Now – Free

Episodio07 – Hookman – [ Homem-Gancho ]
Higher Mathematics – Split Habit
Bang Your Head (Metal Health) – Quiet Riot
Noise – Low five
At Rest – APM
Royal Bethlehem – APM
U Do 2 Me – Paul Richards
Peace of Mind – Boston

Episodio08 – Bugs – [ Insetos ]
Rock of Ages – Def Leppard
No One Like You – Scorpions
I Can’t Stand It – Eric Clapton
Medusa – Bob Reynolds

Episodio09 – Home – [ Lar ]
- Nenhuma música tocada neste episódio

Episodio10 – Asylum – [ Manicômio ]
Hey You – Bachman Turner Overdrive

Episodio11 – Scarecrow – [ Espantalho ]
Bad Company – Bad Company
Lodi – Creedence Clearwater Revival

Episodio12 – Faith – [ Fé ]
Don’t Fear The Reaper – Blue Oyster Cul

Episodio13 – Route 666 – [ Rota 666 ]
Walk Away – The James Gang/Joe Walsh
She Brings Me Love – Bad Company
Can’t Find My Way Home – Blind Faith

Episodio14 – Nightmare – [ Pesadelo ]
2+2= – Bob Seger System

Episodio15 – The Benders – [ Os Benders ]
Rocky Mountain Way – Joe Walsh

Episodio16 – Shadow – [ A Sombra ]
Pictures of Me – Vue
You Got Your Hooks In Me – Little Charlie and the Nightcats

Episodio17 – Hell House – [ Casa Infernal ]
Fire of Unknown Origin – Blue Oyster Cult
Burnin’ For You – Blue Oyster Cult
Fast Train Down – Waco Brothers

Episodio18 – Something Wicked – [ Alguma coisa assustadora ]
Rock Bottom – UFO
Road to Nowhere – Ozzy Osbourne

Episodio19 – Provenance – [ Procedência ]
Night Time – Steve Carlson
Bad Time – Grand Funk Railroad

Episodio20 – Dead man’s Blood – [ Sangue de Homem Morto ]
The House is Rockin – Stevie Ray Vaughan
Searching For the Truth – Brian Keith Nutter
Strange Face – Tito and Tarantula
Trailer Trash – 88 Crash

Episodio21 – Salvation – [ Salvação ]
Carry on Wayward Son – Kansas

Episodio22 – Devil’s Trap – [ Armadilha do Demônio ]
Fight the Good Fight – Triumph
Turn to Stone – Joe Walsh
Bad Moon Rising – Creedence Clearwater Revival



Músicas que tocaram nos episódios

Episodio01 – In My Time Of Dying – [ Em Meu Tempo De Morrer ]
Stranglehold - Ted Nugent
Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival

Episodio02 – Everybody Loves A Clown – [ Todos Gostam De Palhaços ]
Time Has Come Today - The Chambers Brothers
Shambala - Three Dog Night
Do That to Me One More Time - Captain and Tenille

Episodio03 – Bloodlust – [ Sede De Sangue ]
Wheel in the Sky - Journey
Back in Black - AC/DC (Welcome back, Metallicar!)
Time and Time Again - Long John Hunter
Golden Rule - Lil Ed and the Blues Imperials
Funny Car Graveyard - Lee Rocker

Episodio04 – Children Shouldn’t Play With Dead Things – [ Crianças Não Devem Mexer Com Coisas Mortas ]
Eternal Destiny ( Promo ) - MegaTrax Music Production

Episodio05 – Simon Said – [ Seu Mestre Mandou ]
Can’t Fight this Feeling - REO Speedwagon
Fell on Black Days - Soundgarden
Stonehenge - Spinal Tap
Tired of Crying - Lil Ed and the Blues Imperials

Episodio06 – No Exit – [ Sem Saída ]
Surrender - Cheap Trick
Cold as Ice - Foreigner
Rock and Roll Ain’t Noise Pollution - AC/DC

Episodio07 – The Usual Suspects – [ Os Suspeitos Ideais ]
- Nenhuma música tocada neste episódio.

Episodio08 – Crossroad Blues – [ Encruzilhada Das Ilusões ]
Key to the Highway - Little Walter
Crossroad Blues - Robert Johnson
Downhearted Blues - Son House
Hair of the Dog - Nazareth

Episodio09 – Croatoan – [ Croatoan ]
- Nenhuma música tocada neste episódio.

Episodio10 – Hunted – [ Caçado ]
Promo: “God’s Gonna Cut You Down” - Johnny Cash
White Rabbit - Jefferson Airplane
Lonesome Stranger - Carey Bell
Supermassive Blackhole - Muse
MUSICA DO TRAILER DA ITV2: “The Reaper” - Apollo 440

Episodio11 – Playthings – [ Brinquedos ]
- Nenhuma música tocada neste episódio.

Episodio12 – Night Shifter – [ Metamorfo/Turno da Noite ]
Renegade - Styx

Episodio13 – Houses Of The Holy – [ A Casa do Sagrado ]
Knockin’ on Heaven’s Door - Bob Dylan
Down on Love - Jamie Dunlap

Episodio14 – Born Under A Bad Sign – [ Nascido Sob Um Mau Sinal ]
Ashes to Ashes - Tarbox Ramblers
The Crystal Ship - The Doors
Back on the Road Again - REO Speedwagon

Episodio15 – Tall Tales – [ Falsos Contos ]
Next to You - Junk Food
Walk Away - The James Gang/Joe Walsh
Lady In Red - Chris DeBurgh
Can’t Get Enough of Your Love Babe - Barry White

Episodio16 – Road Kill – [ Assassinato de Rua ]
House of the Rising Sun - The Animals

Episodio17 – Heart – [ Coração ]
Smoking Gun - Kip Winger
Silent Lucidity - Queensryche
Look At You - Screaming Trees
Down on the Street - The Stooges

Episodio18 – Hollywood Babylon – [ Babilônia Hollywoodiana ]
I’ve Got The Word On a String - Frank Sinatra
Green Peppers - Herb Albert

Episodio19 – Folsom Prison Blues – [ Folsom Prison Blues ]
Green Onions - Booker T and the M.G.’s
Rooster - Alice in Chains

Episodio20 – What Is And What Should Never Be – [ E se nada tivesse acontecido? ]
Saturday Night Special - Lynyrd Skynyrd
What a Wonderful World - Joey Ramone

Episodio21 – All Hell Breaks Loose(1) – [ Pandemônio Total [1] ]
Foreplay/Long Time - Recap/Opening Song: Boston
Wrapped Around Your Finger - Martyn Laight

Episodio22 – All Hell Breaks Loose(2) – [ Pandemônio Total [2] ]
Carry on Wayward Son - Kansas
Don’t Look Back - Boston



Músicas que tocaram nos episódios

3.01 – The Magnificent Seven
AC/DC – Hells Bells
Bachman-Turner Overdrive – You Ain’t Seen Nothing Yet
Johnny Cash – I Shall Not Be Moved

3.02 – The Kids Are Alright
Steve Carlson – If It Ain’t Easy

3.03 – Bad Day at Black Rock
Daniel May – Women’s Wear
Les Paul & Mary Ford – Vaya Con Dios

3.04 – Sin City
Creedence Clearwater Revival – Run Through The Jungle

3.05 – Bedtime Stories
Nenhuma Música

3.06 – Red Sky At Morning
Nenhuma Música

3.07 – Fresh Blood
Bad Company – Crazy Circles

3.08 – A Very Supernatural Christmas
Rosemary Clooney – Have Yourself A Merry Little Christmas

3.09 – Malleus Maleficarum
Poison – Every Rose Has It’s Torn
Screamin’ Jay Hawkins – I Put A Spell On You

3.10 – Dream a Little Dream of Me
The Mamas And The Papas – Dream a Little Dream of Me
The Doobie Brothers – Long Train Running

3.11 – Mystery Spot
Asia – Heat of the Moment
Huey Lewis and The News – Back in Time

3.13 – Ghostfacers
We’re An American Band – Grand Funk Railroad
Hocus Pocus – Focus
It’s My Party And I’ll Cry If I Want To – Leslie Gore

3.14 – Long Distance Call
Nenhuma Música tocou nesse episódio

3.15 – Time is on my Side
Nenhuma Música tocou nesse episódio

3.16 – No Rest For The Wicked
Carry On My Wayward Son – Kansas
Wanted Dead or Alive – Bon Jovi



Músicas que tocaram nos episódios

4.01 – Lazarus Rising

You Shook Me All Night Long – AC/DC
Fight Song – The Republic Tigers
Vision – Jason Manns
Wrapped Around Your Finger – Martyn Laight

4.02 – Are You The God? I’ts Me, Dean Winchester

Billy Squier – Lonely Is The Night

4.03 – In The Beginning

Go For Your Self – Kenny Smith & The Loveliters

4.04 – Metamorphosis

Phillips Theme – Hound Dog Taylor and The HouseRockers

4.05 – Monster Movie

Toccata and Fugue in D Minor – Johann Sebastian Bach

4.06 – Yellow Fever

Survivor – Eye of the Tiger [Download]

4.07 – I’ts The Great Pumpkin, Sam Winchester

Just As Through With You – Nine Days

4.08 – Wishful Thinking

Nenhuma música tocou nesse episódio

4.09 – I Know What You Did Last Summer

Nenhuma música tocou nesse episódio

4.10 – Heaven and Hell

Ready for Love – Bad Company

4.11 – Family Remains

Nenhuma música tocou nesse episódio

4.12 – Criss Angel is a Douche Bag

I Am the Douchebag – Steve Frangadakis

4.13 – After School Special

Foreigner Long – Long Way From Home

4.14 – Sex and Violence

Thunder Kiss ’65′ – White Zombie

Guns and Roses – Welcome to The Jungle

Led Zeppelin – Nobody’s Fault But Mine

Led Zeppelin – You Shock Me

4.15 – Death Takes a Holiday

Perfect Situation For A Fool – George Highfill & Jai Josefs

4.16 – On The Head of a Pin

Cheek to Cheek

4.17 – It’s a Terrible Life

The Kinks – A Well Respected Man
Brian Tichy – Hollow

4.18 – The Monster at End of This Book

Led Zeppelin – Ramble On

Led Zeppelin – Traveling Riverside Blues

4.19 – Jump The Shark

Burl Icle – A Little Bitty Tear
Fortunes – Here Comes That Rainy Day Feeling Again

4.20 – The Rapture

Nenhuma música tocou nesse episódio

4.21 – When The Levee Breaks

Led Zeppelin – When The Levee Breaks

4.22 – Lucifer Rising

Kansas – Carry on my Wayward Son