quinta-feira, 11 de agosto de 2011

para func o skin baixa o msn plus

http://www.baixaki.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm

CW afirmou que a 7ª temporada de “Supernatural” não será a última.




Após rumores, um porta-voz do canal CW afirmou que a 7ª temporada de “Supernatural” não será a última.

“Não é o nosso plano. Veremos a audiência. Esperamos que ela continue boa. Daremos um passo de cada vez”, disse em entrevista na Television Critics Association, em Beverly
Hills.
Os boatos sobre o fim da série vem desde o afastamento de seu criador, Erick Kripke, do cargo de showrunner ao final da 5ª temporada. A encomenda de novas temporadas foi encarado

, na época, como surpresa. Agora, porém, Kripke deve se afastar até do cargo de consultor, já que vendeu o roteiro de um filme de suspense para a Warner Bros. Ele dirigirá o longa, o que leva a crer que não teria mais tempo para “Supernatural”.
Mas as surpresas continuaram: o canal CW pediu que a nova temporada da série fosse estendida. Assim, a 7ª temporada de “Supernatural” terá 23 episódios, que começam a serexibidos a partir do dia 23 de setembro.

Entrevistas




Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester na série.


Nesta entrevista, Ackles discute traições, o que faz a TV boa, e ele nos diz que ele espera que essa seja uma das temporadas mais intensas até agora. Além disso, para os fãs à procura de Supernatural retornando às suas raízes, explorando lendas urbanas, em vez de questões do Céu e do Inferno ou Deus vs Diabo, Ackles aponta para uma “nova sabedoria”, que será explorada nesta temporada.

Jim Beaver, que interpreta Bobby Singer em Supernatural



Beaver nos disse que haveria uma mudança na “infra-estrutura” entre os caçadores sobrenaturais mal-humorados e os irmãos Winchester. Depois do final chocante da última temporada, vai ser interessante ver como Bobby, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) reagem a Castiel (Misha Collins).

Ele também começa a falar de seus episódios favoritos da série e nos diz porque acha o lado humano de seu personagem mais animador do que as lutas sobrenaturais e o humor da série.

Ausiello fala sobre a continuação de Eric Kripke na série!


O colunista Michael Ausiello respondeu a pergunta de um fã sobre qual será a real participação de Eric Kripke, o criador da série, na sétima temporada de Superntural.

Pergunta: Você tem alguma idéia de qual é o envolvimento de Kripke com Superntural nessa temporada? Eu me lembro de ter lido que ele ainda a bordo como produtor executivo, mas em todos os furos que saíram na Comic Con eu não ouvi ele sendo mencionado nem uma vez. Ele ainda está a bordo escrevendo, dirigindo, consultando ou qualquer outra coisa, ou ele seguiu emfrente do show completamente? - Alexandra

Ausiello: Ele continua envolvido, mas não na mesma extensão que ele esteve na última temporada.
"Eric estava na sala o tempo todo quando estávamos concebendo a mitologia desta temporada", a atual shwrunner Sera Gamble disse, "e elecontinua a consultar em tempo parcial". A fonte acrescenta que não há atuais para Kripke escrever ou dirigir algum episódio nesta temporada.

Loretta Devine pesa sobre um possível retorno à ‘Supernatural’


Sabemos que Loretta Devine está fazendo Raven Symone emState of Georgia atualmente. O garoto simpático da série de comédia é algo que o público, e Devine, abraçaram para ser apenas um retrocesso divertido de luz ao coração da televisão de comédia. Mas nós não vamos mentir, uma pequena parte de Devine pode sempre ser Missouri de Supernatural para nós. Assim, quando corremos para ela na festa da ABC TCA em Los Angeles, tivemos de perguntar se ela queria retomar ao papel que se tornou o favorito dos fãs.