sábado, 24 de setembro de 2011

sobrenatural: life of Winchester: JOGOS ONLINE

sobrenatural: life of Winchester: JOGOS ONLINE: AGORA NO BLOG PARA VC SE DIVERTIR :JOGOS EM FLASH Bubble Shooter Jogos de estacionamento Jogos bike mania Jogos de Meninas Jogos de dama Jogos+Brothers+In+Ar...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JAMES MARSTEN FALA UM POUCO SOBRE SPN.

Supernatural Set Visite! Estrelas Jensen Ackles e Jared Padalecki Sirva-Up Smokin' Hot Colher

veja + aqui

Misha, o novo grande vilão


Photobucket


Spoile , Misha, o novo grande vilão, Bobby, a história de Dean nessa temporada e dois Js lindos falando direto pra câmera.

Kristin dos Santos é tão fangirl quanto eu.

Mas vamos a um pouco do que eles dizem:

"Que tal não ter mais aquela diva do Misha Collins no set?"
Jensen - Fantástico. É um alívio.
Jared - Ele faz muita falta. Ele foi tão importante pro show em 3 temporadas. Veja só, a gente nunca imaginaria que um dia Spn teria anjos e de repente nos deparamos com o roteiro do 4x01 e 'ahn? Vamos ter anjos agora?' E nessa temporada vai ser meio que um retorno ao que havia antes disso e é como se o show estivesse sempre apertando o acelerador e recomeçando...
Jensen - E Misha é parte importante disso. Ele foi parte da família... Ele É parte da família. E o personagem ainda tem muito o que fazer nessa temporada e talvez ele não esteja completamente fora. Não sabemos bem como isso se desdobrará, mas...
Jared - O que queremos dizer é que uma forma certeira de voltar para o show é morrer.
Jensen - É isso aí. Vc nunca está morto de verdade nesse show.

"Ou ir para o inferno..."
Jensen - Ou pro Céu. Tanto faz. Pra onde quer que você vá, sempre pode voltar.

Esse é o primeiro vídeo. Há mais dois e eu juro que a gente posta um resumão pelo menos assim que possível.
fonte

Sera Gamble & Bob visualização cantor que está por vir para Dean em 'Supernatural' S7




Na sexta temporada de Supernatural , Sera Gamble assumiu como showrunner e manteve o Impala sob uma lona por alguns momentos-chave na mostram re-introdução. Na sétima temporada da série CW, ela começa com a Impala garaged de forma semelhante. Depois de ser capotou e semi-esmagadas no final da sexta temporada, Dean ( Jensen Ackles ) tem um monte de trabalho em suas mãos para obter o seu bebê de volta a funcionar novamente. Ele basicamente tem que reconstruir o carro completamente, a fim de torná-lo "tão bom como de menta." Você poderia pensar que este é um estranho, peça nit-picky de minúcia se concentrar em quando essas questões maiores são na mão - você sabe, como Castiel ( Misha Collins ), sendo Deus, agora e, finalmente, estar do lado oposto das coisas dos meninos . Mas, na verdade, indicar o Impala pode ser visto como uma metáfora, mais uma vez. Desta vez, porém, para a forma como Dean terá que construir-se de volta para cima depois que ele desvenda um pouco nesta temporada.
Mas um pouco mais, literalmente, disse Gamble LA TV Insider Examiner que a Impala está sendo usado no episódio estréia da temporada, "Meet The Boss", simplesmente para mostrar a passagem do tempo. Ela achava que era a maneira mais fácil para os escritores de exibir quanto tempo se passou desde que Castiel inicialmente sugado em todas as almas e canalizou o poder de Deus. Progredindo em um carro prova a eventos que acontecem tão rapidamente na primeira hora de volta para a série realmente não estão acontecendo em apenas um dia ou mesmo uma semana após os eventos de final da temporada passada.


segundo o site


VIGÍLIA PARA SEASON PREMIERE - 7X01 "MEET THE NEW BOSS"

"CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DEDEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (JensenAckles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seusnegócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigiralguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (atorconvidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo estáum passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa.Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. PhilSgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

É hoje galera!! Depois de 4 meses, Dean e Sam estão de volta!! Hoje começa a sétima temporada nos EUA.. Sim, galerinha é nos EUA, porque aqui no Brasil não temos data definida ainda para exibir a sétima temporada.

Quem transmite Supernatural na TV paga é a Warner e na TV aberta é o SBT. A Warner ainda não divulgou nada sobre a sétima temporada de Supernatural e o SBT exibiu até a quinta temporada, não definindo nada ainda sobre a sexta temporada. 



Para quem quer ver o "live streaming", CLIQUE AQUI, e você será direcionado a uma página de um site parceiro que está disponibilizando esse tipo de opção.


fonte

Promo Legendado do Episódio 7x02 "Hello, Cruel World



Sinopse:
SAM TEM FLASHBACKS DO INFERNO - Castiel (Misha Collins) continua a lutar com os encargosque vêm com o seu novo poder de moda. A parede quebrada na cabeça de Sam (JaredPadalecki) faz com que ele tenha alucinações, e ele tem dificuldade em discernir o que é real eo que não é. Bobby (Jim Beaver) preocupa-se que Dean está começando a tropeçar sob o peso da luta Castiel e mantendo um olho em Sam. Bee Guy dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund (#703).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PÔSTER PROMOCIONAL OFICIAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL



Finalmente foram liberados pôsteres promo oficiais pela CW. E aquele outro poster, que foi postado AQUI


não era oficial e sim era um poster feito por fã.

Sessão de fotos para TV Guide 2011 e Ecard promocional 7ª Temporada











O site Spoilers Tv , liberou as fotos da sessão de fotos que foi realizada para Tv Guide, de Jensen Ackles e Jared Padalecki.E a CW também liberou um Ecard promocional da 7ª temporada, aproveitando uma das fotos da sessão da Tv guide. Será que eles correram para liberar alguma foto "nova" promocional , depois que o poster que foi liberado ontem, como sendo oficial, na verdade não era, foi feito por fãs? Ai Ai Ai CW

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ATOR CONVIDADO PARA O EPISÓDIO 7X08


O site Zap2it divulgou que o episódio 7x08, intitulado de "Time for Wedding" 
terá o ator D.J. Qualls como convidado especial.

O ator interpretou o nerd virgem Kyle na comédia "Road Trip". Para saber mais sobre o atorCLIQUE AQUI.

D.J. Qualls irá interpretar o personagem Garth, que é um caçador descontraído que se choca no caminho de Dean e que segundo o artigo, Dean não estaria trabalhando com ele se ele não fosse o único caçador disponível e se nao fosse uma situação de emergência.

MAIS PÔSTER PROMOCIONAL DA SÉTIMA TEMPORADA


REVELAÇÕES SOBRE O EPISÓDIO 7X02


De acordo com trailer e fotos do 7x01 os meninos terão que enfrentar um Castiel extremamente poderoso e também se sabe que Sam estará sofrendo os efeitos de suas lembranças do inferno. O episódio 7x02 complica isso ainda mais. Castiel estará lidando com problemas uma vez que seus poderes poderá levá-lo a um alto nível mas que tem seu preço.


Sam tem seus próprios problemas enquanto suas terríveis novas memórias o leva a ter alucinações e ele é incapaz de distinguir a realidade de suas memórias. Isso coloca uma enorme quantidade de estresse sobre Dean e Bobby teme que ele não será capaz de lidar com a pressão de enfrentar Cas e se certificar de que Sam não fique completamente insano. Na Comic Con Sera Gamble indicou que a condição de Sam pode ser algo que realmente não poderá ser resolvido, mas eles certamente terão que encontrar uma maneira de administrar isso de alguma forma.

domingo, 18 de setembro de 2011

sobrenatural a vida dos winchester

sobrenatural a vida dos winchester

A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

Cadê a Impala???



Sam e Dean se mudar para uma casa grande em New Westminster.
Sam lê suas linhas antes de sua cena em que eles conversar e subir escadas.
Sam e Dean refazer a cena três vezes.
Eles tinham suas extreem close up com a cam estável.
Os caras estavam tão grave como um ataque cardíaco no set.
Jared tem seus lados em sua mão. Eles tinham um monte de linhas.
Dean espera e, em seguida, Sam chega e entra no carro. Alguns fãs dizem que é carro de Bobby. Set atualização. Acho que este é o episódio 9, mas não tenho certeza. O título listado no IMDB é "Tempo para um casamento". A produção foi estacionado em Queens Park maior parte da semana. Queens Park é em New Westminster, BC tive a chance de definir ontem à tarde. (15 de setembro) A produção tinha toda a rua bloqueada ao tráfego e os fãs foram convidados para estar no próximo bloco. Pensei comigo, realmente, eles não podem ver uma coisa de dois quarteirões de distância. me disseram que os fãs tem sido assistindo Supernatural desde o dia anterior. Wow, que é a devoção de fãs. Eu gostaria de ter os olhos biônicos como o fizeram por causa de seu ponto de vista, a única coisa que podia ver eram pessoas andando indiscerníveis. Tentei chegar mais perto, mas que foi um não ir. Eu odeio ser dito que eu não suporto em calçadas públicas. Só fica a minha volta.  eu fui em torno do bloco para um ponto de vista diferente e foi capaz de ver muito mais. fiquei por meia hora e depois à esquerda. Eu tinha outras coisas que eu precisava fazer. Eu era capaz de ver Sam e Dean trabalhar fora algumas cenas. Eu ainda estava realmente - realmente longe assim foi tive que tirar uma foto decente. Eu estava tentando fazer com que alguns quadros bons e depois sair, mas várias pessoas insistiram em ficar em meu tiro. Eles não eram bem-vindos. Eu era capaz de capturar alguns quadros e, em seguida, estava no meu caminho. Um policial de boa aparência se aproximou de mim e ele estava interessado no que eu fiz com minhas fotos. Eu disse a ele. Ele pareceu surpreso. Senti que ele foi informado de outra coisa e estava fazendo sua própria investigação. Eu estava fazendo meu próprio, ao mesmo tempo. Eu dirigi-lo para o meu blogspot e lhe disse para dar uma olhada no meu flickr. Nós então conversamos sobre a fotografia. Eu mencionei a ele como eu gosto de tirar fotos. Eu tiro fotos de coisas que eu achar interessante. Meu Flickr está configurado em conjuntos e grupos de shows e filmes. Qualquer um que tenha uma mão pode apontar e disparar uma câmera, mas tornando-se um fotógrafo preciso muita habilidade e prática. Eu gosto de tirar fotos de pessoas, lugares e coisas e pós minhas fotos para compartilhar.  


FONTE