Os fãs de “Supernatural” estão entre os mais vocais de acordo com a Zap2it, por isso quando tivemos a oportunidade de conversar com a produtora executiva, Sera Gamble, e com o consultor de produção, Ben Edlund, na Comic-Con de San Diego, tivemos que perguntar sobre como as reações dos fãs causa impacto no processo de contar as histórias.“É difícil não ler”, diz Edlund sobre os discursos e críticas dos fãs online.
“Você está em um diálogo. É uma coisa incrível que a internet dá a você a oportunidade de ver o que as pessoas pensam … por isso nós definitivamente as levamos para dentro da história.” Ele diz que, assim como os fãs respondem ao material, ele espera que o material também responda aos fãs.
“Como qualquer diálogo, nós estamos nessa conversa. Nos dá uma indicação de qual é a expectativa do espectador e nos ajuda a desempenhar uma tensão contra a expectativa do telespectador. Queremos assustar as pessoas e surpreendê-las e fazê-las ficarem preocupadas, porque isso nos diz para onde o “espírito dos tempos” está se movendo para que possamos fazer um movimento contra ou mover junto com ele. “