terça-feira, 26 de julho de 2011

Supernatural – A reação dos fãs causa impacto nos roteiristas?

Os fãs de “Supernatural” estão entre os mais vocais de acordo com a Zap2it, por isso quando tivemos a oportunidade de conversar com a produtora executiva, Sera Gamble, e com o consultor de produção, Ben Edlund, na Comic-Con de San Diego, tivemos que perguntar sobre como as reações dos fãs causa impacto no processo de contar as histórias.“É difícil não ler”, diz Edlund sobre os discursos e críticas dos fãs online.

“Você está em um diálogo. É uma coisa incrível que a internet dá a você a oportunidade de ver o que as pessoas pensam … por isso nós definitivamente as levamos para dentro da história.” Ele diz que, assim como os fãs respondem ao material, ele espera que o material também responda aos fãs.

“Como qualquer diálogo, nós estamos nessa conversa. Nos dá uma indicação de qual é a expectativa do espectador e nos ajuda a desempenhar uma tensão contra a expectativa do telespectador. Queremos assustar as pessoas e surpreendê-las e fazê-las ficarem preocupadas, porque isso nos diz para onde o “espírito dos tempos” está se movendo para que possamos fazer um movimento contra ou mover junto com ele. “

Jim Beaver planejando escrever um episódio de Supernatural

A estrela de Supernatural, Jim Beaver, revelou que ele está planejando escrever um episódio para a série. O ator, que interpreta Bobby Singer no drama da CW, confirmou seus planos para a Spy Digital na Comic-Con 2011 em San Diego. “Eu estou na verdade, brincando com a idéia de escrever um script”, disse Beaver. “Mas como eu sou muito preguiçoso, eu posso não terminar até a 46 temporada!” A co-estrela de Beaver, Jensen Ackles, anteriormente dirigiu dois episódios de Supernatural , incluindo o terceiro episódio da próxima sétima temporada. Ackles disse recentemente a Digital Spy que o seu mais recente esforço na direção foi “desafiador” e “um script muito difícil de dirigir”. Supernatural retornará à The CW na sexta-feira, 23 de setembro às 9/8c.

[SPOILER] SNEAK PEEK (VIDEO) DO EPISÓDIO 7X03

Foi mostrado na Comic Con um trecho do episódio 7x03, o qual foi dirigido por Jensen Ackles e que tem o título de "The Girl Next Door" e que está previsto pra ir ao ar dia 07/10/11, às 21 horas (EUA - costa leste) na CW nos EUA.




http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2b6wyY-wp9M

[SPOILER] JARED PADALECKI E ZACHARY LEVY NO NERDHQ

Jared Padalecki e Zachary Levy no dia 24/07 num bate papo com fãs no NerdHQ, um evento que acontece do lado de fora da Comic Con. Toda a renda do evento foi doada pra caridade..

O bate papo foi muito bacana e Jared como sempre foi Jared. Falou de Supernatural e tudo mais! hehe

Divirtam-se!
Foi mostrado durante o panel de Supernatural na Comic Con 2011 os gags reel (erros de gravação) que estarão nos boxes do DVD da sexta temporada.
veja o video
http://www.youtube.com/watch?v=u0WPqG2iEUk&feature=player_embedded

domingo, 24 de julho de 2011

fotos JensenRossAckles

acesse aqui https://picasaweb.google.com/113248467109559658729/JensenRossAckles

FOTO PROMO DE SUPERNATURAL NA COMIC CON





Foi postado uma foto de um poster gigante promovendo Supernatural na Comic Con de San Diego 2011. Está no estande da WarnerBros.

SPN na edição especial da TV Guide sobre a Comic Con

Eles mostraram algumas cenas do Jensen-dirigido terceiro episódio com a atriz convidada Jewel Staite como amigo de infância de Sam, e em local fresco shout-out, o personagem está vivendo sob o pseudônimo de "Amy Pond", um personagem de Doctor Who .

Também aprendemos que Jo, Crowley, Sheriff Mills e Morte vai voltar em todas as season 7, e que caminho certo, vamos descobrir o que Castiel é "grandes planos" para Crowley são.

Fora isso, Sera Gamble foi muito cuidadoso para não revelar muito sobre o novo papel Castiel como Deus e quanto tempo vamos estar vendo ele desde Misha Collins não é mais uma série regular. Só o tempo dirá.

Como para o lado mais claro das coisas, Ben Edlund disse que topping "Mistake Os franceses" é provavelmente impossível para a meta-ness, mas que o show ainda está interessado em jogar com a forma de episódios, por isso, talvez muito bem ver mais "Ghostfacers" estilo episódios em que toda a estrutura é alterada.





Michael Ausiello's photo Waiting to moderate this morning's GLEE panel and who should I run into but..