terça-feira, 12 de julho de 2011

Saiba como ter as temporadas de Sobrenatural na sua casa

Saiba como ter as temporadas de Sobrenatural na sua casa. Clique aqui!

Roadhouse Brazil Convention

banner-roadhouse-email

Este é um dia que vai ficar para a história do Fandom Brasileiro de Supernatural.

Depois de um suspense digno do melhor episódio de season finale, a Mídia Kriativa tem o prazer e o orgulho de anunciar o primeiro convidado da Roadhouse Brazil Convention.

avajt

Sim! Jared Padalecki,

Sam Winchester em Pessoa estará conosco nos dias 21 e 22 de abril de 2012 no maior evento de Supernatural que o Brasil vai ver.

Garanta seu pacote em no site oficial

fotos de 7 temporada de Supernatural são divulgada


domingo, 10 de julho de 2011

7 temporada já esta no forno

7 temporada será dirigido por Jensen Ackles e será o primeiro episódio a ser filmado nesta temporada.
As filmagens começam dia 06/07/11 e a season premiere será dia 23/09/11 nos EUA, na CW às 21 horas (hora EUA - costa leste)


O título do 7x03 será - "The Girl Next Door"

Uma jovem chamada Amy está sendo escalada para o episódio e que irá aparecer em flashbacks de Sam. Sam a livrou do"bullying" quando eles estavam com 15 anos de idade. Depois ela salva a vida de Sam e fica desapontada quando ele não irá deixar a cidade com ela.

No presente Amy está com 20 e tantos anos e está acomodada com um emprego, uma hipoteca um filho de onze anos e muito surpresa de ver Sam novamente.

Também está sendo escalado um possível recorrente "assassino terrível" entre 30-40 anos, que é descrito como "assustador como Javier Bardem em Onde os Fracos Não Tem Vez"

Em virtude dessas informações, correm rumores que o ator "Colin Ford" (o menino que fez Sam jovem) retorne para encarnar esse mesmo personagem, Samuel Winchester quando jovem.
para Viver a Amy Personagem Escalada FOI uma atriz Jewel Staite , uma qua está offline acostumada trabalhar los um Produções Sci-Fi (ja participou de "Firefly", "Serenity", "Stargate: Atlantis" e Flash Foward).


Para quem não se lembra quem é o ator é o da foto abaixo:

retorno de antigos personagem na 7ª temporada!

Primeiramente, atendento ao pedido dos visitantes, que enviaram vários e-mails, daremos prioridade aos seguintes seriados: "Supernatural", "Glee", "Gossip Girl", "House", "True Blood", "The Vampire Diaries", "Dexter" e "Two And a Half men", mas isto não quer dizer que postaremos sobre outros seriados também.



Voltando ao que interessa, a atriz Kim Rhodes que fez o papel da Xerife Mills na 5ª e 6ª temporada de Supernatural, disse em uma convenção que
estará de volta nesta sétima temporada, mas ainda não foi divulgado como esta personagem irá retornar, a única certeza que temos é que terá algo a ver com Bobby.











Parece que Alona Tal poderia estar retornando como Jo Harvelle na próxima temporada de Supernatural , baseado em seus tweets postados recentemente. De volta em 27 de junho, ela twittou, ” eu realmente quero dizer a todos vocês uma coisa mas eu não posso por enquanto … em breve eu espero . ” Depois de alguns tweets com mais algumas sugestões, incluindo alguns para Guy Norman Bee, que já dirigiu Supernatural antes e dirigirá mais uma vez na 7 temporada, ela mandou, ” eu estou indo em frente e vou confirmar o que todos pensam. porquê não . ” Então ela deixou os fãs nervosos mais uma vez após twittar notícias sobre seu trabalho no piloto de Powers , e ontem, ela respondeu um tweet de um fã que dizia: ” Cara, @ talalona, ​​você poderia gentilmente apenas twittar e confirmar ou negar a participação na 7 ª Temporada . .. ” com ” eu pensei que eu já tinha feito isso … Espalhe a notícia. ” Certamente soa que é provável que Jo esteja retornando a vida dos Winchesters, embora quem sabe por quanto tempo – poderia ser apenas para um episódio (como os mortos voltaram por um tempo) ou ela pode estar retornando novamente?

Misha Collins fala sobre seu papel de Castiel na 7 temporada de Supernatural

Em uma entrevista exclusiva com Aol TV, a estrela de Supernatural Misha Collins revelou que ele não sabe exatamente onde seu personagem vai na sétima temporada da série.

Depois que seu personagem foi transformado em uma entidade divina no final da sexta temporada, foi anunciadoque Collins não teria mais seu papel como Castiel como um regular na sétima temporada. Fãs do drama da CW não gostaram muito dessa notícia, lançando “Save Cas” campanhas em prol de manter Collins como um regular na série.

Artigo: Supernatural: Como e por que os fãs estão tentando salvar Castiel

Falando à TV Aol , Collins admitiu que estava apenas vagamente consciente da reação dos fãs à mudança. “Eu venho mantendo o meu dedo no pulso das campanhas dos fãs, mas eu tenho uma notícia obtida a partir da Warner Bros de que eles foram inundados com perguntas … ou algo assim”, afirmou. “Eu realmente não sei do que eles estavam inundados… talvez fosse apenas uma inundação, poderia ter sido uma inundação em Burbank.”

Collins continuou, confirmando o que ele sabia sobre o papel de Castiel na série. “Eu não vou ser um série regular em Supernatural no próximo ano. Eu realmente não sei qual o meu papel vai ser na série. Eu sei que eu vou estar nos dois primeiros episódios, neste ponto, mas eu não sei nada além, nem o que a temporada tem para mim. “

Artigo: Detalhes do DVD da 6 temporada de Supernatural

Collins afirmou que queria “alguma redenção” para o personagem, cuja relação com os Winchesters tomou um rumo sombrio na segunda metade da sexta temporada. Uma vez que Castiel teve um “cancelamento” de sua morte planejada na sexta temporada, não há esperança de redenção ainda.


washington luis matias barbosa

gente quero pedir muitas desculpas , já um tempo que não posto nada sobre o sobrenatural,mas por motivos maiores não deu
mas agora estou de volta e trazendo oq tem de melhor na net para vocês
o objetivo do blog é juntar informações na net sobre a nossa série
e então vou posta daqui para frete ok
muito obrigado pela compreensão