sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OBS;

Episódio de Supernatural 7,07 será chamado "The Mentalists" e envolve alguns médiuns. Fonte: SpoilerTV

ENTREVISTA COM MARK SHEPPARD, O DEMÔNIO CROWLEY

Mark Sheppard em SUPERNATURAL - 5 ª Temporada - "Two Minutes to Midnight" | © 2010 O Rowand CW / JackMark Sheppard em SUPERNATURAL - 6 ª Temporada - "Weekend at Bobby" | © 2011 O CW / Rowand Jack
Mark Sheppard é um dos reis reinantes da televisão de caracteres de retorno. Como CW SUPERNATURAL fãs sabem, o personagem de Sheppard Crowley também foi rei do Inferno, por algum tempo, embora ele se rebaixado e quase feriu quando anjo Castiel (Misha Collins) ascendeu à divindade no final da sexta temporada.

O Sheppard nascido em Londres, estará de volta em SUPERNATURAL 's sétima temporada e retornou recentemente como Jim Sterling no final do verão ALAVANCAGEM .

Agora, porém, ele está falando de Crowley, que começou como um demônio Crossroads - ou ele? O Sheppard Britânico-nascido tem algumas teorias interessantes sobre isso - mas ele é cauteloso em divulgar qualquer spoilers.

X CESSÃO: Você sempre diz "Olá, Nate" quando seu personagem Jim Sterling aparece na alavancagem. Você acha que eles nunca poderiam deixar Crowley dizer "Olá, Nate" em Supernatural, como uma piada interna?

Mark Sheppard: [risos] Eu não acho que o conceito de crossover do que eu estou fazendo está me ajudando de alguma forma lá. Eu não acho que esses personagens são semelhantes em qualquer forma.

AX: Mas que seria engraçado - e, ocasionalmente, tem coisas realmente estranhas sobre SUPERNATURAL ...

SHEPPARD: Esta semana especial. Eles têm James Marsters e Charisma Carpenter [em Vancouver filmando estrela convidada papéis] na [da sétima temporada de estréia] episódio.

AX: Acho que você está certo em dizer que - não é um spoiler a essa altura.

SHEPPARD: Absolutamente. O mais que eu já joguei caracteres que recorreram, mais que eu já joguei caracteres que figura um tanto grande parte desses shows muito, muito divertido que eu comecei a fazer, mais eu tive que guardar um segredo como ao que o meu propósito é, ou se eu estou realmente aparecendo em tudo. É meio estranho - eu me tornei o cara que não se pode dizer em que cidade ele está dentro

AX: Bem, o pessoal SUPERNATURAL já anunciaram que Crowley vai voltar, presumivelmente como interpretado por Mark Sheppard.

SHEPPARD: Na verdade, há uma foto minha no trailer Temporada Sete, assim você não vai realmente sair com [esconder] que, não é?

SUPERNATURAL, você estava preocupado que Crowley teria se destruído no final da sexta temporada, uma vez que Castiel foi muito bem zapping personagens aqui e ali e em toda parte?

SHEPPARD : A coisa linda sobre SUPERNATURAL é que você recebe um telefonema. E a chamada de telefone é: "Você está morto." E eu tive um "Você está morto" telefonema. Mas eu tenho um: "Você está morto, não entre em pânico." [Risos] "Então eu não estou no show?" "Não, não, não. Na verdade, você estará de volta, e isso é quando você estará de volta, e é por isso. "E eu era como," Ok, isso é legal. "Então, praticamente qualquer tempo que tenho uma conversa divertida com [runner show] Sera Gamble, é como, "Você vai me matar ainda?" "Não, não." É um tipo de diversão. Ou eu poderia estar morto já. Nunca se sabe.

AX: Bem, Crowley é um demônio. Demônios parecem reciclar-se em Supernatural.

SHEPPARD: Bem, essa é a próxima pergunta. Você nunca vê os meus olhos vermelhos. Como você sabe que eu sou um demônio

AX: Bem, porque todo mundo diz isso? Eles poderiam estar mentindo.

SHEPPARD: Eles podem estar mentindo. Essa é a coisa fascinante.

AX: Mas não é Crowley descrita como um demônio encruzilhada?

SHEPPARD: Descrito. Mas, então, meus olhos brilharam vermelhos deve ter em algum momento. Você vai olhar - não há lugar onde o flash meus olhos, nunca.

AX: Ok, leitores, a discrepância lente CGI / contato ou pista lote grande? Você decide.

SHEPPARD: Possivelmente.

DOS SETS DE FILMAGENS - EPISÓDIO 7X05







DESCRIÇÃO OFICIAL DO EPISÓDIO 7X01 - SEASON PREMIERE

"CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DE DEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seus negócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (ator convidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo está um passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa. Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

DOIS NOVO PERSONAGEM NA 7ª TEMPORADA DE SPN.

Quando os irmãos Winchesters precisam de ajuda numa caçada eles recorem ao Bobby, certo?? Sim, mas algumas vezes, existem coisas que nem o Bobby sabe.

No episodio 7x07 "Slash Fiction" os meninos terão a ajuda de Frank Devereaux numa caçada. Ele é descrito como "um gênio da computação". Ele é um velho amigo de Bobby que com alguma relutância ajudará os meninos a sairem de um bela enrascada.

O veterano ator Kevin McNally com mais de 30 anos de experiência na indústria cinematográfica será Frank Devereaux. Bio aqui para quem estiver interessado. (fonte IMOb)

Provavelmente se você assistiu algum dos filmes da franquia Piratas do Caribe, vai se lembrar dele.
O nome do ator é James Patrick Stewart, ele é um veterano na TV Americana, trabalhou em várias séries, novelas e filmes. Aqui esta a bio dele para quem se interessa.

O episódio que ele irá participasr é o 7.06 - Slash Fiction, e parece que o Crowley irá contactá-lo, e segundo a showrunner Sera Gamble "Crowley não manda uma cesta com muffins para qualquer um." E o personagem é descrito por ela como "um adversário astuto, charmoso e muito bem conectado" ainda nada confirmado

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ERIC KRIPKE ADAPTA NOVA SÉRIE PARA A CW

O criador de Supernatural, Eric Kripke, é o responsável pela adaptação do mais novo super herói a aterrissar na CW, Deadman, da DC.

Kripke entra como roteirista e produtor executivo no novo potencial seriado da CW, em que o espírito de um homem assassinado, Boston Brand, que adquire o poder de possuir corpos de outros.

O projeto encomendado pela mesma CW ano passado a Kripke, The Sandman (super HQ do deus Neil Gaiman), não saiu do papel.

O básico - ou o que nos concerne - esta aí. A matéria completa em Inglês está aqui e a tradução sai assim que humanamente possível.

Fonte: IGN TV

Convenção de Vancouver 2011 fotos











Vancouver Con Agosto 2011

Cruzeiro Misha Collins Vancouver Con - Agosto 2011









a convenção de supernatural em Vancouver está acontecendo durante esse final de semana e já temos algumas fotos e algunsrelatos via twitter. Confiram

CONHEÇA "DIVINE: THE SERIES"

Divine: The Series é a nova web série (exclusivamente on-line) com Misha Collins (Castiel) e com Ivan Hayden o supervisor de efeitos visuais de Supernatural.

Além disso todo o pessoal de Supernatural foram voluntários nesse projeto.

Sobre a série:

"Lidando com a perda de fé, um jovem padre tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando ele presencia a ressurreição de um ser imortal chamado "Divine" (Divino). Dado por santo pela Igreja, Divine leva a uma cruzada sem fim para mostrar a almas perdidas que elas tem o poder de escolher seu destino entre o bem e o mal."