sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DEMÔNIO

Numa pergunta ao Ausiello sobre Crowley - ele (Ausiello) diz que o ator Mark Sheppard se recusa a dar detalhes do personagem na serie. O que se sabe é que Crowley deve aparecer, provavelmente, no comeco da proxima temporada fazendo alguma coisa (adoro qdo eles são bem especificos!!!!) Diz Sheppard "Posso aparecer (em cena) por 5 minutos e explodir!! (Aqui Sheppard ri da propria piada).

E quanto ao que Crowley pensa sobre o novo status de Cass - ele meio que desdem e diz que nao é uma "promoção" per se, e eu acredito que ele esta mais para o tipo - quero ver o que acontece e é melhor ele (Cass) estar na enrascada do que eu (Crowley)

O bom humor negro do britanico Mark Sheppard se faz presente nesta entrevista.

Jensen falando sobre os fãns

FOTOS NO SET DE FILMAGEM DO SPN

Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver Jared Padalecki e Jensen Ackles Supernatural atirar em ternos em um dia quente em Vancouver

Segundo promo do primeiro episódio da sétima temporada legendado em PT BR 7x01 S07E01 "Meet the New Boss

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novos Produtos Loja Roadhouse Brazil Con

Pacotes novos na loja Roadhouse!

Foto Duo Jared e Misha
pacote-dual-foto

Uma foto exclusiva, somente você, Jared Padalecki e Misha Colins!


Uma lembrança única e exclusiva que você só vai ter aqui na Roadhouse!

(Clique na imagem para ir a loja)

Roadhouse Jukebox!
pacote-jukebox

Você já se imaginou cantando ao lado de Misha Collins em uma autêntico Karaokê?

Uma experiência única na vida, estar ao lado do seu astro favorito e ainda trocar talentos vocais com ele!

(Clique na imagem para ir a loja)

A Roadhouse vai tremer!

E você vai ficar fora dessa?!?!

Compre já seu pacote!

Supernatural – 7 temporada – Fotos do set



Postado por @hayaneackles

SOBRE A SETIMA TEMPORADA.


estamos apenas cerca de um mês longe de Supernatural novo! Para comemorar, desfrutar deste novo trailer com novas cenas da temporada 7. Tente ignorar o fato de que os editores tolo CW escrito que "Cass" em vez de "Cas."




"O Castiel que você conheceu não existe mais"

agora quem manda é DEUS "Deus esta entre nos"









Gente olha o que a atriz Charisma Carpenter escreveu no twitter dela durante as filmagens do episodio ""Shut up, Dr. Phill", o quinta da proxima temporada.

A nossa fonte foi All Supernatural

Ela primeiro fala de uma cena na qual esta reclamando de ter que falar romeno, e o Jensen responde que ele teve que recitar 2 paginas em latin enquanto gritava. Acho que nesta competição o vencedor foi o Jensen!!!!!!!!!

No segundo twitter ela manda uma msg muito especial para os fãs do SPN. "Eu posso entender o pque de vcs amarem "os meninos", eles são realmente adoraveis. O pessoal é fantastico. O elenco é massa e a produção e o diretor são da hora.

Muito legal ouvir isso (outra vez) sobre o SPN + J2 + Equipe. Sempre confirmando aquilo que nos amamos sobre esta serie, o fato de ser um lugar aonde todos que la vão, sempre saem com a melhor impressão possivel, e a maioria quer voltar.

TÍTULOS DOS NOVE PRIMEIROS EPISÓDIOS DA SÉTIMA TEMPORADA

7x01: Meet the New Boss=Conheça o novo chefe

7x02: Hello, Cruel World=Olá, Mundo Cruel

7x03: The Girl Next Door=a menina na porta ao lado

7x04: Defending Your Life=Defender a Sua Vida

7x05: Shut Up, Dr. Phil=Fechadas Dr. Phil

7x06: Slash Fiction=Barra Ficção

7x07: All in the Family=Todos na Família

7x08: The Mentalists=o Mentalistas

7x09: Season Seven, Time for a Wedding!=Sete, n º Tempo hum Casamento!


retorno Harvelle


Jo foi introduzida pela primeira vez na segunda temporada, quando Sam e Dean foram falar com sua mãe, EllenHarvelle (Samantha Ferris), depois de ouvir uma mensagem no celular de John. Jo sempre quis caçar, e apesar de ter sido um assunto delicado entre ela e sua mãe, ela estava caçando na quinta temporada . Infelizmente, essa temporada também foi a última para ela e Ellen. Em “Abandon All Hope”, elas se juntaram aos Winchesters na busca por Lúcifer, e depois de Jo ser rasgada por um hellhound, mãe e filha se despediram em uma das cenas mais tristes de morte na série.





Parece que Alona Tal poderia estar retornando como Jo Harvelle.

"Jo" de volta ao Sobrenatural na 7ª Temporada?
sim gente ela esta de volta














Jensen Ackles e Jared Padalecki entrevista ao E! Online