sábado, 8 de outubro de 2011

sobrenatural vida dos winchester:trilha sonora sobrenatula


 resolvi posta aqui 8  trilha sonora sobrenatural que mais tocam 
nomes;
1973 knockin’ on heaven’s door - the essential bob dylan (disc 2) - bob dylan - folk-rock412
acdc - highway to hell
bad moon rising
deep purple - smoke on the water
eye of the tiger
kansas - carry on my wayward son
rock you like a hurricane
the ramones - what a wonderful world

sobrenatural vida dos winchester : DOWNLOAD - 7x03 - The Girl Next Doo



RMVB com Legendas:

Photobucket

tinha em outros formatos,só que em inglês,por isso não postei.
para trocar de formato use um programa para converter vídeo  


filesonic
fileserve
megaupload-1
megaupload-2

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O The CW divulgou o primeiro Promo do episódio 7x04 "Defending Your Life", que será exibido no dia 14 de outubro às 21:00 no EUA. Confira abaixo:

sobrenatural vida dos winchester: 3temp

episódio comedia esse eh ,só para recordar 

sobrenatural vida dos winchester: dean dançando eye of the tiger

quem não se lembra dessa cena rsrsrss,postei só para recordar 

VOTE NA NOSSA ENQUETE

Vote na nossa enquete barra lateral do nosso blog 

MAIS UM PERSONAGEM RETORNA NO 7X03


Lucas é filho de Andrea Barr e neto de Jake Devins Sheriff . Depois de assistir o pai morrer, Lucas pára de falar. Em ' Dead in the Water "parece que ele é, de alguma forma ligado ao espírito de Peter Sweeney e ele é capaz de darSam e Dean pistas através de desenhos a lápis. Só quando o espírito está em repouso ele começar a falar novamente. Durante o episódio Lucas pareciam formar uma conexão com Dean que dividiu o trauma de assistir a um pai morrer. Foi também Dean, que acabou salvando Lucas do espírito Peter Sweeney em Lake Manitoc. Este menino aprende uma lição inestimável de Dean: "Regras Zeppelin".

Lucas Barr


veja  fotos para recordar 




ATRIZ CONVIDADA, FALA SOBRE SEU PERSONAGEM NA 7X03


No episódio "The Girl Next Door", Staite desempenha um demônio que sabia Sam ( Jared Padalecki ), quando ambos eram crianças. Apesar de seu hábito de comer cérebros (o que é um demônio faminto que fazer?), Que iniciou um romance adolescente. Mais de uma década mais tarde, Sam vai investigar um caso em que ele vai novamente encontrar seu amigo de infância.
Como sua personagem, Staite também tem apetites certos. O foodie auto-proclamados e brotamento de alimentos blogger compartilhou conosco detalhes sobre o amor de Sam jovem demônio, seu projetos mais recentes e onde ela planeja comer a seguir. (Além disso, verificar para fora nosso vídeo on-the-conjunto de Ackles e Padalecki dishing na nova temporada.
Cérebros de comer era só parte do prazer de Jewel Staite , quando ela co-estrelou no episódio de sexta-feira do The CWSupernatural (9/8c)."Vi que Jensen [Ackles] estava dirigindo ", diz Staite TVGuide.com. "Ele é um velho amigo meu, então eu pensei:" Ooooh, divertido! Isso seria ótimo. ' Felizmente deu tudo certo. Quando você chegar em um show onde um dos atores está dirigindo, ele pode ir de qualquer forma. Às vezes podem estresse se eles têm muito em sua placa, mas ele estava tão calmo e tão legal e tão coletados. Ele só realmente me impressionou. Tivemos alguns dias, nem sequer ir a plena 12 horas de filmagem. Estávamos soltou mais cedo, porque ele sabia exatamente o que queria e quando chegou, ele seguiu em frente. "




FONTE

EPISÓDIOepisódio 7X6"Slash Fiction"

O The CW divulgou a descrição do episódio 7.06 "Slash Fiction" que será exibido no dia 28 de outubro. Confira abaixo a descrição do episódio:


OS WINCHESTERS EM DOBRO, DIVERSÃO EM DOBRO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão de volta na lista de procurados do FBI quando dois Leviatãs clonam os irmãos e começa uma matança. Objetos de uma caçada nacional, Sam e Dean precisam assim se afastar de Bobby (Jim Beaver) que os envia para Frank Deveraux (ator convidado Kevin R. McNally), um especialista em vigilância peculiares, para obter ajuda. Enquanto isso, Bobby continua procurando uma maneira de matar o Leviatãs, ou pelos menos diminui-los, de modo que os Winchesters verdadeiros possam parar com este mal."

John Showalter é o diretor e o episódio foi escrito por Robbie Thompson.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Supernatural' Jensen Ackles e Jared Padalecki provocar o "despojado" 7TEMP


"Acho que a coisa básica é que é um retorno a Sam e Dean com Sam e Dean apenas," Supernatural estrela da série Jared Padalecki brincou quando LA Examiner TV Insider visitaram o set em Vancouver de * A série CW esta tarde.
"Por alguma razão, estamos tendo que sair a correr e cortar as comunicações de tal forma, porque agora, finalmente, depois de uma centena de episódios algo, a aplicação da lei é realmente em nossas pistas agora. Portanto, não podemos ser sempre ao telefone, não podemos estar sempre na internet, não podemos estar sempre nos mantendo conectado ao mundo - mesmo a outros amigos Obviamente você viu o que aconteceu com Cas, e vamos ver mais e. mais de Sam e Dean realmente tem que cortar um monte de outras coisas -. do carro para isso, para que, para a outra coisa "
Como você viu a partir do segundo episódio, passado é Bobby ( Jim Beaver ) 's em casa, que também foi um porto seguro para os meninos e demônio caça-central durante os últimos seis anos. Agora a sétima temporada é voltar ao básico - voltando-se para a estrada mostrar uma vez que ficou famoso, um mini filme em um novo local apenas sobre cada semana.

FONTE

AUSIELLO FALA SOBRE O 7X08 E SOBRE SAM NESSA 7TEMP


Pergunta: É Supernatural planejamento de qualquer meta episódios nesta temporada? A temporada tem sido muito escuro até o momento. Eu preciso de uma pick-me-up. -Patty 
Ausiello: Eu tenho um palpite a 18 de novembro episódio, intitulado "7 ª Temporada, hora para um casamento," deverá saciar a sua meta / sede humor. (E antes que você pergunte, sim, um dos irmãos é o noivo.)
Pergunta: Will Sam alucinações e problemas com a parede desabou em sua cabeça ser uma viagem longa temporada de Supernatural ? -Mark 
Ausiello: "Nós realmente não plano para que isso jamais totalmente ir embora ", responde o produtor executivo Sera Gamble. "Em termos de que, sendo uma condição que Sam tem, é apenas parte dele agora. Ao final do episódio da semana passada, ele havia começado a desenvolver formas de lidar com ele.E o próximo passo nessa história é ver como muda de atitude e como Dean está lidando com ele e suas preocupações sobre o assunto. Mas o que aconteceu com cabeça de Sam é muito permanente. "

Supernatural : Jensen Ackles e Jared Padalecki em sendo caçado, Culpa Dean e Moving On

Quando eles perderam seu aliado celeste, base, sanidade e , possivelmente, a sua única figura parental restantes, como podem os meninos deSupernatural possivelmente ir em suas Impala? Isso é o que os irmãos Winchester vai ser lidar com isso no episódio de sexta-feira (The CW, 9/8c) e além, após a intensa e chocante seqüência de eventos na parcela da semana passada.
"Estamos avançando como podemos, eu acho", Jared Padalecki compartilhada quando TVLine visitou o show em locações em Vancouver terça-feira. "Não é certamente a bola primeira curva que foi lançado no caminho dos garotos." Ainda assim, este é um consideravelmente "um grande", observou ele, "porque nós estamos gradualmente começando a perceber e compreender que estamos a perder todos os vestígios de esperança que temos invocado - pelo menos desde 4temp


ENTREVISTA DE JENSEN ACKLES E JARED PADALECKI SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA