sábado, 20 de agosto de 2011

[SPOILER] TEMPORADA VÍDEO PROMO ESTRÉIA DA SÉTIMA TEMPORADA

novo vídeo de estréia da 7temp

FELIZ ANIVERSÁRIO MISHA COLLINS!!


Hoje é aniversário de Misha Collins!! O nosso anjo Castiel!!

Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em 20 de agosto de 1974 (37 aninhos bem vividos, eu espero! hehe) em Boston, Massachusetts. Ele veio de uma família humilde e isso certamente moldou e muito quem ele é hoje. Misha num primeiro momento de sua vida se dedicou a política, passou algum tempo recluso no Tibete, foi um pequeno empresário e um estagiário na Casa Branca (quando o presidente era Bill Clinton). Mas a paixão para atura foi mais forte, e a arte venceu a política e ele foi pra Los Angeles. É casado com sua colega de escola, Victoria Vantoch e tem um filho chamado West Aniximander Collins (em homenagem ao primeiro filósofo grego)
Atualmente Misha é aclamado pelos fãs de Supernatural como o cara que conseguiu se "infiltrar" no casulo dos Winchesters. Todo fã de Supernatural sempre foi superprotetor com relação a Dean e Sam, e sempre houveram reações apaixonadas contra mais pessoas dividirem a cena com eles.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

para os fãs de Supernatural

Os fãs de Supernatural têm motivos para comemorar: esta pode não ser a temporada final da série. Uhuuuuuu! Nada oficial pessoal mas os boatos que soam são fortissimos, isso quer dizer que a 7 Temporada poderá não ser a última havendo assim uma 8º Temporada, vamos torcer ;
http://blogwlsnet.blogspot.com/
Pelo menos na opinião de Mark Pedowitz, presidente da CW. Em uma entrevista à TCA o executivo afirmou que o destino da série depende basicamente de seus índices de audiência.

Quando questionado sobre o motivo da longevidade de Supernatural Pedowitz foi enfático: “A série trata sobre o amor entre dois irmão muito bem apessoados e suas aventuras”. E completa: “Essa é uma fórmula que transcende o sobrenatural”.

Tudo ainda são especulações, mas uma coisa é certa: se depender dos fãs de Supernatural do Minha Série a renovação esta garantida!


Fotos do set

SPN44

Supernatural: atores de Buffy participam da série



É isso pessoal uma, não duas novidades isso mesmo são os atores James Marsters (Buffy, Angel e Smallville) e Charisma Carpenter (Buffy e Angel) estão escalados para participar da 7ª temporada de Supernatural.
Em Supernatural os atores irão interpretar um casal com problemas no episódio “Shut Up, Dr. Phil”. Pode parecer tema para comédias românticas ou dramas, mas a coisa não é bem assim: a bela esposa na verdade é uma bruxa que, irritada com o marido, começa a usar seus poderes em uma vingança maldosa.
A participação será gravada no dia 22 de agosto e, mesmo com papéis bem diferentes, deve alegrar aos fãs da antiga série.
A próxima temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jensen e Jared


O guarda costa de jensen e jared,Cliff está fazendo uma campanha com os fãs de Supernatural.
É o seguinte mande um patinho com seu nome e endereço para o lugar indicado que ele (o pato) será colocado dentro da lagoa.

Endereço para enviar seu patinho:
Supernatural Films Inc.
8085 Glenwood Drive
Burnaby, B.C.
V3N 5C8
Canadá
Agora se você quiser ser um dos patinhos clique aqui para saber como.

domingo, 14 de agosto de 2011

Novas imagens do game de Supernatural

Todos já sabemos que um fã brasileiro esta criando um jogo para PC da série Supernatural, intitulado com o nome "Supernatural Insanity",

A data de lançamento ainda não foi divulgada e nem os requisitos para rodas nos computadores.

Em breve o que tudo indica teremos uma versão teste para ver como é o game. Confira algumas imagens abaixo:





Mais fotos do game Clique Aqui.

[ Convenções Supernatural] Asylum - Inglaterra

Durante os dias 13 -15 de maio , aconteceu a convenção de Supernatural inglesa : Asylum. Como sempre faço vim colocar aqui as fotos e vídeos e já saíram sobre o evento. Aproveitem!
Jared Padalecki




Jensen Ackles



Jared Padalecki - Sam Winchester
Jensen Ackles - Dean Winchester
Cindy Sampson - Lisa Braeden
Mark Sheppard - Crowley
Brock Kelly - Young Dean Winchester
Richard Speight Jr. - The Trickster