terça-feira, 23 de agosto de 2011

SOBRE A SETIMA TEMPORADA.


estamos apenas cerca de um mês longe de Supernatural novo! Para comemorar, desfrutar deste novo trailer com novas cenas da temporada 7. Tente ignorar o fato de que os editores tolo CW escrito que "Cass" em vez de "Cas."




"O Castiel que você conheceu não existe mais"

agora quem manda é DEUS "Deus esta entre nos"









Gente olha o que a atriz Charisma Carpenter escreveu no twitter dela durante as filmagens do episodio ""Shut up, Dr. Phill", o quinta da proxima temporada.

A nossa fonte foi All Supernatural

Ela primeiro fala de uma cena na qual esta reclamando de ter que falar romeno, e o Jensen responde que ele teve que recitar 2 paginas em latin enquanto gritava. Acho que nesta competição o vencedor foi o Jensen!!!!!!!!!

No segundo twitter ela manda uma msg muito especial para os fãs do SPN. "Eu posso entender o pque de vcs amarem "os meninos", eles são realmente adoraveis. O pessoal é fantastico. O elenco é massa e a produção e o diretor são da hora.

Muito legal ouvir isso (outra vez) sobre o SPN + J2 + Equipe. Sempre confirmando aquilo que nos amamos sobre esta serie, o fato de ser um lugar aonde todos que la vão, sempre saem com a melhor impressão possivel, e a maioria quer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário