segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The CW Divulga Descrição da 7ª Temporada Oficial


“[...] apesar de todos os esforços, Sam e Dean não conseguem detê-lo. Castiel atingiu o seu objetivo. Com seus poderes iguais a Deus, e Sam e Dean não tem a mínima idéia de como detê-lo. Mas mesmo Castiel não compreende a magnitude do que está dentro dele – e o quão perigoso ele realmente é.



O The CW divulgou a Descrição de 7ª Temporada atualizado, com poucos novos detalhes sobre os que vai acontecer na série neste nova temporada. Confira abaixo:


A viagem emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua com a sétima temporada de "Supernatural", no The CW.

Vinte e seis anos atrás, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe para uma misteriosa força sobrenatural e demoníaca. Posteriormente, seu pai John (Jeffrey Dean Morgan, "Watchmen") os criou para serem soldados. Ele ensinou-lhes sobre o mal paranormal que vive nos cantos escuros e nas estradas secundárias da América ... e ele lhes ensinou como matá-lo.


Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram todo o tipo de ameaça sobrenatural. Depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles finalmente fechada em seu destino escuro: com a ajuda de seus amigos, o pai-figura Bobby (Jim Beaver, "Deadwood") e anjo caído Castiel (Misha Collins, "24"), eles conseguiram evitar o apocalipse. Mas a vitória veio a um custo terrível: Sam se sacrificou, para ser preso no inferno ao lado de Lúcifer. Devastada, Dean se retirou para a vida civil e ficou chocado quando, um ano mais tarde, um Sam misteriosamente ressuscitado apareceu em sua porta. Voltar na caça, os irmãos enfrentaram cada vez mais estranhos, criaturas mortais, em última análise, lutando por um lugar ao original monstro da mãe de todos.Dean e descobriu a verdade, chocante perigoso sobre Sam: ele voltou do inferno, mas sem sua alma, deixando-o cálculo e não confiáveis. Em uma jogada arriscada, Dean restaurada a alma de Sam, mas a grande custo. Sam foi inundada com as lembranças terríveis do Inferno, as memórias que ameaçou ultrapassá-lo, até mesmo matá-lo. Enquanto isso, Guerra Civil no Céu se alastrou.Castiel, determinado a não perder, fez a escolha imprudente para abrir uma porta para o repositório Purgatório, para todas as almas monstro. Sua jogada: aproveitar o poder das almas por absorvê-los. Ignorando os avisos e Sam Dean, Castiel fez um acordo com o Rei do Inferno para encontrar a porta.


Agora, apesar dos esforços de Sam e Dean para detê-lo, Castiel teve sucesso em seu plano. Seu poder é semelhante a Deus, e Sam e Dean não têm idéia de como pará-lo. Mas mesmo Castiel não compreender verdadeiramente a magnitude do que está dentro dele - ou quão perigoso ele realmente é.

A sétima temporada encontra Dean e Sam recuperando da perda de seu amigo. Sam lembranças violentas do Inferno ameaçam ultrapassá-lo, ameaçando não só a sua vida, mas seu irmão também. Enquanto isso, Dean luta com o peso de um segredo que ameaça separá-los. E até mesmo como os irmãos atravessam a estradas escuras da América, as coisas de caça que fazem barulho durante a noite, algo está vindo para eles. Eles estão prestes a enfrentar um inimigo mais astuto e adaptável que qualquer outra que eles já lutaram. Como a paisagem ao seu redor torna-se cada vez mais traiçoeiras, as ferramentas que eles já aprenderam a confiar será arrancada. Nossos heróis, como tantos bandidos antes deles, vão encontrar-se totalmente superada e desarmados, sem ninguém em quem confiar, mas uns aos outros.
Lembrando que Supernatural retorna dia 23 de setembro as 21:00 horas no The CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário