sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DOIS NOVO PERSONAGEM NA 7ª TEMPORADA DE SPN.

Quando os irmãos Winchesters precisam de ajuda numa caçada eles recorem ao Bobby, certo?? Sim, mas algumas vezes, existem coisas que nem o Bobby sabe.

No episodio 7x07 "Slash Fiction" os meninos terão a ajuda de Frank Devereaux numa caçada. Ele é descrito como "um gênio da computação". Ele é um velho amigo de Bobby que com alguma relutância ajudará os meninos a sairem de um bela enrascada.

O veterano ator Kevin McNally com mais de 30 anos de experiência na indústria cinematográfica será Frank Devereaux. Bio aqui para quem estiver interessado. (fonte IMOb)

Provavelmente se você assistiu algum dos filmes da franquia Piratas do Caribe, vai se lembrar dele.
O nome do ator é James Patrick Stewart, ele é um veterano na TV Americana, trabalhou em várias séries, novelas e filmes. Aqui esta a bio dele para quem se interessa.

O episódio que ele irá participasr é o 7.06 - Slash Fiction, e parece que o Crowley irá contactá-lo, e segundo a showrunner Sera Gamble "Crowley não manda uma cesta com muffins para qualquer um." E o personagem é descrito por ela como "um adversário astuto, charmoso e muito bem conectado" ainda nada confirmado

Nenhum comentário:

Postar um comentário