sábado, 17 de setembro de 2011

[SPOILERS] JIM BEAVER NOS CONTA ALGUMAS COISAS SOBRE A NOVA TEMPORADA.


No sábado dia 10 de setembro, houve uma festa no estúdio da Warner em Los Angeles, em celebração às premieres de várias séries da emisssora, e vários atores da CW estavam lá, inclusive o nosso querido "Uncle Bobby", ou seja, o ator Jim Beaver (além de Misha Collins que também estava representando Supernatural) que disse algumas coisinhas interessantes sobre a 7ª temporada.

- Sobre o arco mitológico de Bobby nesta temporada e os rumores sobre a casa dele ser destruída. O Bobby aparece nos cinco dos seis primeiros episódios já gravados. Há mudanças na casa dele, o que não necessariamente indique uma destruição. E muito filosófico, o nosso querido Jim acrescenta, que ele aprendeu tanto na vida real quanto em Supernatural, que o quer que seja que você espera (ou tenha a expectativa), será diferente.

- Sobre a vida amorosa do Bobby - Jim diz que não quer revelar muito, mas algo acontece com o Bobby no sexto episódio desta temporada, que ele - Jim - adorou e acha que os fãs tambem vão adorar.

- Sobre as comparações entre a 7ª temporada e o filme "Butch Cassidy and Sundance Kid" - Jim disse que a conexão é que tanto na série como no filme, os meninos e Bobby estão o tempo todo olhando por sobre o ombro e se perguntando: "Quem são estes caras?" (que os estão perseguindo). Eles não podem mais contar com as coisas/conhecimentos e pessoas com as quais contavam anteriormente. Mas Jim também diz que eles são uns caras bem inventivos, e irão arrumar uma maneira nova de se virar.

- Sobre Cas e o novo "big bad guy" (bandidão)- Tudo que Cass fez no final da temporada passada irá resultar numa maneira muito especifica com este novo vilão. O novo "big bad" vem como um resultado direto do que o Cas estava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário