quarta-feira, 26 de outubro de 2011

JENSEN ACKLES E JARED PADALECKI FALAM SOBRE FUTUROS EPISÓDIOS

O site Examiner.Com publicou algumas declarações que os protagonistas da série fizeram a respeito de seus respectivos personagens em episódios futuros.








Quando LA Examiner TV Insider apanhados com Jensen Ackles e Jared Padalecki no * set em Vancouver de Supernatural deste mês, pedimos-lhes um pouco sobre as lutas de seus personagens nesta temporada. É verdade, sempre fomos muito mais focado no emocional arcos para os rapazes, ao invés de "apenas" o demônio da semana, mas a sétima temporada parece estar madura com os dois!
"Com todos os altos e baixos Sam passou por, acho que ele está preocupado agora com a obtenção de seu pé direito mais uma vez, ao contrário do tipo de chamado Dean, a não ser é algo que é muito importante. Como ela é, de Sam como 'Bem, eu estou falando a Lúcifer, e eu estou falando com você ... Eu tenho que arrumar minha cabeça. " Primeira coisa que o primeiro, eu acho que Sam tem de corrigir a si mesmo ", disse Padalecki.




Pode ser uma longa estrada para Sam, ea parede pode nunca ser verdadeiramente re-erguida em sua mente, mas em um certo ponto os meninos vão ter que apenas chegar a um acordo com ele e parar de tentar "consertar" o que eles não pode controlar, certo? Em "Temporada Sete, hora para um casamento!"episódio que irá ao ar em 11 de novembro, Ackles compartilhada que mais do que nunca Dean pode estar pronto para fazê-lo.
"Dean é basicamente dizendo: 'Olha, você é um adulto, eu sei que você pode cuidar de si mesmo, você não precisa de mim." Você sabe, ele está vindo para essa realização, o que é difícil para ele porque ele sempre olhou para seu irmão mais novo. Mas há uma mudança de turno nesta temporada, ele entende que ele não pode sentar-se baby-lo ", Ackles oferecidos.
E enquanto Ackles e Padalecki aperfeiçoaram a arte de retratar as suas lutas internas com apenas um olhar entre irmãos, há, é claro, um monte de ameaças físicas aos irmãos que provavelmente irá vê-los unindo assim mesmo, especialmente em "Ficção de Slash " - mas não, dessa forma, obter a sua mente fora da calha!
"Slash Fiction" vai ver os meninos vão a correr mais uma vez como o Leviatãs retirar todas as paradas para chegar ao meninos. Como Ackles brincou: "O Leviatãs estão tentando nos tirar erva daninha ... e eles vêm com diferentes cenários, tentando fazê-lo. Um deles está recebendo os policiais, basicamente, colocar em nosso caminho e realmente fazendo-nos Mais Procurados da América ".
Embora o Leviatãs não será escorregar seu caminho em Sam ou Dean corpos para realizar crimes diretamente, eles têm sua própria maneira de chegar até eles, no entanto, nomeadamente copiando-os e usando meatsuits sua semelhança para realizar crimes hediondos. Daí os policiais em "Skin" sua trilha uma temporada ala e Dean Metamorfo.
Mas mesmo "alvos fáceis" Sam e Dean, como Padalecki colocá-lo, é um adversário formidável. O Leviatã pode ser um grande mau do que jamais visto antes, mas isso é só porque é uma nova ameaça. Uma vez que Dean e Sam senti-los fora e começar a entender o que antes era inédito, não temos dúvida que vai ser capaz de derrubá-los, assim como fizeram todos os seres sobrenaturais louco que cruza seu caminho!
supernatural vai ao ar nas noites de sexta-feira às 21:00 na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário