quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Supernatural' Jensen Ackles e Jared Padalecki provocar o "despojado" 7TEMP


"Acho que a coisa básica é que é um retorno a Sam e Dean com Sam e Dean apenas," Supernatural estrela da série Jared Padalecki brincou quando LA Examiner TV Insider visitaram o set em Vancouver de * A série CW esta tarde.
"Por alguma razão, estamos tendo que sair a correr e cortar as comunicações de tal forma, porque agora, finalmente, depois de uma centena de episódios algo, a aplicação da lei é realmente em nossas pistas agora. Portanto, não podemos ser sempre ao telefone, não podemos estar sempre na internet, não podemos estar sempre nos mantendo conectado ao mundo - mesmo a outros amigos Obviamente você viu o que aconteceu com Cas, e vamos ver mais e. mais de Sam e Dean realmente tem que cortar um monte de outras coisas -. do carro para isso, para que, para a outra coisa "
Como você viu a partir do segundo episódio, passado é Bobby ( Jim Beaver ) 's em casa, que também foi um porto seguro para os meninos e demônio caça-central durante os últimos seis anos. Agora a sétima temporada é voltar ao básico - voltando-se para a estrada mostrar uma vez que ficou famoso, um mini filme em um novo local apenas sobre cada semana.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário