terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOVO PROJETO DE CONVENÇÃO DE SUPERNATURAL NO BRASIL


A grande maioria das pessoas estão cientes que está prestes a ser realizada uma Convenção de Supernatural no Brasil organizada por uma empresa espanhola chamada KLZ Events que realiza convenções na Espanha.

A empresa espanhola não oficializou nada, mas é quase certo que os atores principais da série, Jensen Ackles e Jared Padalecki não virão ao evento.

Enfim quem quiser saber mais sobre a lambança que a KLZ está fazendo, basta se informar por aí. O blog não irá se misturar a isso. A única coisa que diremos é que o Supernatural Is Life não tem ligação nenhuma com a convenção que a KLZ Events organiza aqui no Brasil. E nem responderemos a nada referente a isso, quem quiser saber sobre a KLZ e afins procure os locais correspondentes. Google está aí pra ajudar.

Mas o que vem a ser esse novo projeto? Vou tentar explicar da forma mais simples possível, quem tiver perguntas, vá nos endereços indicados ao final da post
agem, ou mande por aqui, vou tentar responder. Mas o melhor mesmo é ir no site da Convenção que terá o link no final do post.

O que acontece é que diante das falhas da KLZ, um grupo de fãs decidiu se mexer e fazer uma convenção decente e que realmente merecemos, com a presença dos atores principais e tendo todo respaldo legal (BRASILEIRO) para isso. E para que acompanha o blog sabe que dois membros daqui (Vicki e eu) junto com Pati tentávamos fazer uma Convenção brasileira antes da KLZ entrar no negócio. A atual empresa responsável pelo novo projeto (Mídia Kriativa) nos convidou a ajudar e nós topamos, porque acreditamos que é uma tentativa melhor do que a que temos agora com a KLZ.

É um projeto apenas e que só dará certo com a participação maciça dos fãs. Por que?

Porque é um projeto baseado no crowdfunding, que consiste basicamente na famosa vaquinha. Como é isso? Simples.. Fazemos o custo do projeto, estipulamos o número de convidados, e rachamos os custos com eles. Cada um paga igual para ter o serviço oferecido. No site está explicado como isso funciona..

O que precisamos agora é do apoio de todos vocês, dos fãs brasileiros de Supernatural. Precisamos de 1000 pagantes para que possamos confirmar o mais rápido possível o primeiro convidado (ou até mesmo dois convidados, dependendo da grana liberada pelos fãs).

Com a participação maciça dos fãs nós poderemos (e queremos muito) realizar uma convenção realmente brasileira de Supernatural. Vamos lá! Façam seu cadastro e apoie a convenção!

O nome da convenção é : RoadHouse Brazil Convention. E em breve teremos um banner ali do lado direito do blog que vai direcionar os interessados diretamente para o site da Convenção.
Facebook (que é o da empresa que está organizando o projeto)
MSN da convenção: roadhousebrasilcon@hotmail.com
E-mail de contato: atendimento@roadhousecon.com.br
O evento mais aguardado do Brasil está chegando!
Outubro de 2011!
roadhousebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário