sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[Spoiler] 6x15 The French Mistake - 5 Coisas que amará



Para aumentar ainda mais nossa expectativa quanto o Episódio 6x15 - The French Mistake, que será transmitido hoje pelo Canal americano CW (Download legendado disponível amanhã!), deixarei um artigo bem legal elaborado pela galera do Site SpoilerTV, em que estes numeram as principais coisas que ocorrerão no Episódio em questão (de 1 à 5)! Veja abaixo...

Artigo: 6.15 The French Mistake - 5 Coisas que amará
Artigo Original em inglês AQUI.
1- Os tweets do Misha
Em primeiro lugar, Misha Collins é incrível interpretando a si mesmo.Mas, as melhores partes são seus tweets que falam sobre a vida no Set, que têm os fãs rindo como colegiais.Mais uma coisa: Se utiliza o termo "J ²" (Jota ao quadrado), quando se fala de Jared e Jensen.

2 - Uma apresentação Especial de Eric Brady
Você sabia que costumava ser Jensen em "Days of Our Lives"? Bem, Sam e Dean tem provas no Youtube para mostrar.
3 - Genevieve Padalecki
A ex-Ruby interpretará a si mesma, como esposa do Jared,e embora ela seja um pouco estranha, as suas escolhas nos trabalhos de caridade são ainda mais bizarras ( lembre-se desta linha mais adiante,porque será divertido quando você ver o Episódio)

4 - Atuações de Sam e Dean
Em algum momento Sam e Dean terão que filmar uma cena com Misha, e eu os asseguro que eles são muito bons em atuar mal.

5 - Eric Kripke
Não tenha medo dos fãs, Eric Kripke (ou pelo menos um ator que interpreta o Erick Kripke) estará no Episódio. Tudo que faz é maravilhoso e surrealista. exceto quando soubemos do novo programa de televisão em que está trabalhando.Digamos que não soa como um verdadeiro ganhador.

Fonte: SpoilerTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário