domingo, 24 de julho de 2011

FOTO PROMO DE SUPERNATURAL NA COMIC CON





Foi postado uma foto de um poster gigante promovendo Supernatural na Comic Con de San Diego 2011. Está no estande da WarnerBros.

SPN na edição especial da TV Guide sobre a Comic Con

Eles mostraram algumas cenas do Jensen-dirigido terceiro episódio com a atriz convidada Jewel Staite como amigo de infância de Sam, e em local fresco shout-out, o personagem está vivendo sob o pseudônimo de "Amy Pond", um personagem de Doctor Who .

Também aprendemos que Jo, Crowley, Sheriff Mills e Morte vai voltar em todas as season 7, e que caminho certo, vamos descobrir o que Castiel é "grandes planos" para Crowley são.

Fora isso, Sera Gamble foi muito cuidadoso para não revelar muito sobre o novo papel Castiel como Deus e quanto tempo vamos estar vendo ele desde Misha Collins não é mais uma série regular. Só o tempo dirá.

Como para o lado mais claro das coisas, Ben Edlund disse que topping "Mistake Os franceses" é provavelmente impossível para a meta-ness, mas que o show ainda está interessado em jogar com a forma de episódios, por isso, talvez muito bem ver mais "Ghostfacers" estilo episódios em que toda a estrutura é alterada.





Michael Ausiello's photo Waiting to moderate this morning's GLEE panel and who should I run into but..


Nenhum comentário:

Postar um comentário