terça-feira, 26 de julho de 2011

Supernatural – A reação dos fãs causa impacto nos roteiristas?

Os fãs de “Supernatural” estão entre os mais vocais de acordo com a Zap2it, por isso quando tivemos a oportunidade de conversar com a produtora executiva, Sera Gamble, e com o consultor de produção, Ben Edlund, na Comic-Con de San Diego, tivemos que perguntar sobre como as reações dos fãs causa impacto no processo de contar as histórias.“É difícil não ler”, diz Edlund sobre os discursos e críticas dos fãs online.

“Você está em um diálogo. É uma coisa incrível que a internet dá a você a oportunidade de ver o que as pessoas pensam … por isso nós definitivamente as levamos para dentro da história.” Ele diz que, assim como os fãs respondem ao material, ele espera que o material também responda aos fãs.

“Como qualquer diálogo, nós estamos nessa conversa. Nos dá uma indicação de qual é a expectativa do espectador e nos ajuda a desempenhar uma tensão contra a expectativa do telespectador. Queremos assustar as pessoas e surpreendê-las e fazê-las ficarem preocupadas, porque isso nos diz para onde o “espírito dos tempos” está se movendo para que possamos fazer um movimento contra ou mover junto com ele. “

Jim Beaver planejando escrever um episódio de Supernatural

A estrela de Supernatural, Jim Beaver, revelou que ele está planejando escrever um episódio para a série. O ator, que interpreta Bobby Singer no drama da CW, confirmou seus planos para a Spy Digital na Comic-Con 2011 em San Diego. “Eu estou na verdade, brincando com a idéia de escrever um script”, disse Beaver. “Mas como eu sou muito preguiçoso, eu posso não terminar até a 46 temporada!” A co-estrela de Beaver, Jensen Ackles, anteriormente dirigiu dois episódios de Supernatural , incluindo o terceiro episódio da próxima sétima temporada. Ackles disse recentemente a Digital Spy que o seu mais recente esforço na direção foi “desafiador” e “um script muito difícil de dirigir”. Supernatural retornará à The CW na sexta-feira, 23 de setembro às 9/8c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário