domingo, 31 de julho de 2011

Misha Collins

Como os seguidores do blog sabem o apoiamos a a Roadhouse Brazil Convention feita pela empresa Midia Kriativa, e sempre que há uma novidade nós divulgamos aqui..
E a ótima novidade agora é que o segundo convidado foi confirmado oficialmente é nosso anjo favorito, e agora "Deus".. Sim o convidado é MISHA COLLINS..

Como Castiel, Misha Collins desempenha um dos papéis mais diversos na série da CW, Supernatural. Nós conversamos com o ator na Comic Con para discutir as principais mudanças que ocorreram no final da 6 ª Temporada.

Agora que Castiel está perto do poder supremo, Collins compartilha suas idéias sobre a direção futura do personagem. Nós também refletimos sobre um dos nossos momentos favoritos de Castiel em Supernatural no passado e pedimos a Collins para fazer o script de um episódio futuro da série. Inútil será dizer que, Collins nos fez rir com seu humor seco, de um homem direito. Se você gosta de musicais, você vai levar definitivamente um chute em algumas de suas respostas.

Collins também acrescenta algumas reflexões sobre a relação de Castiel com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Nós também revisitamos um dos nossos temas favoritos para discutir com Collins – o seu amor por couve.

Confira a entrevista abaixo e não se esqueça de nos avisar o que você está mais ancioso para quandoSupernatural retornar a CW no final de setembro .

Supernatural\’s Misha Collins Discusses Becoming a Demigod

Fique ligado para mais entrevistas com o elenco, incluindo Jim Beaver (que interpreta Bobby) e Jensen Ackles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário