domingo, 18 de setembro de 2011

Cadê a Impala???



Sam e Dean se mudar para uma casa grande em New Westminster.
Sam lê suas linhas antes de sua cena em que eles conversar e subir escadas.
Sam e Dean refazer a cena três vezes.
Eles tinham suas extreem close up com a cam estável.
Os caras estavam tão grave como um ataque cardíaco no set.
Jared tem seus lados em sua mão. Eles tinham um monte de linhas.
Dean espera e, em seguida, Sam chega e entra no carro. Alguns fãs dizem que é carro de Bobby. Set atualização. Acho que este é o episódio 9, mas não tenho certeza. O título listado no IMDB é "Tempo para um casamento". A produção foi estacionado em Queens Park maior parte da semana. Queens Park é em New Westminster, BC tive a chance de definir ontem à tarde. (15 de setembro) A produção tinha toda a rua bloqueada ao tráfego e os fãs foram convidados para estar no próximo bloco. Pensei comigo, realmente, eles não podem ver uma coisa de dois quarteirões de distância. me disseram que os fãs tem sido assistindo Supernatural desde o dia anterior. Wow, que é a devoção de fãs. Eu gostaria de ter os olhos biônicos como o fizeram por causa de seu ponto de vista, a única coisa que podia ver eram pessoas andando indiscerníveis. Tentei chegar mais perto, mas que foi um não ir. Eu odeio ser dito que eu não suporto em calçadas públicas. Só fica a minha volta.  eu fui em torno do bloco para um ponto de vista diferente e foi capaz de ver muito mais. fiquei por meia hora e depois à esquerda. Eu tinha outras coisas que eu precisava fazer. Eu era capaz de ver Sam e Dean trabalhar fora algumas cenas. Eu ainda estava realmente - realmente longe assim foi tive que tirar uma foto decente. Eu estava tentando fazer com que alguns quadros bons e depois sair, mas várias pessoas insistiram em ficar em meu tiro. Eles não eram bem-vindos. Eu era capaz de capturar alguns quadros e, em seguida, estava no meu caminho. Um policial de boa aparência se aproximou de mim e ele estava interessado no que eu fiz com minhas fotos. Eu disse a ele. Ele pareceu surpreso. Senti que ele foi informado de outra coisa e estava fazendo sua própria investigação. Eu estava fazendo meu próprio, ao mesmo tempo. Eu dirigi-lo para o meu blogspot e lhe disse para dar uma olhada no meu flickr. Nós então conversamos sobre a fotografia. Eu mencionei a ele como eu gosto de tirar fotos. Eu tiro fotos de coisas que eu achar interessante. Meu Flickr está configurado em conjuntos e grupos de shows e filmes. Qualquer um que tenha uma mão pode apontar e disparar uma câmera, mas tornando-se um fotógrafo preciso muita habilidade e prática. Eu gosto de tirar fotos de pessoas, lugares e coisas e pós minhas fotos para compartilhar.  


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário