sexta-feira, 23 de setembro de 2011

segundo o site


VIGÍLIA PARA SEASON PREMIERE - 7X01 "MEET THE NEW BOSS"

"CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DEDEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (JensenAckles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seusnegócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigiralguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (atorconvidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo estáum passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa.Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. PhilSgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

É hoje galera!! Depois de 4 meses, Dean e Sam estão de volta!! Hoje começa a sétima temporada nos EUA.. Sim, galerinha é nos EUA, porque aqui no Brasil não temos data definida ainda para exibir a sétima temporada.

Quem transmite Supernatural na TV paga é a Warner e na TV aberta é o SBT. A Warner ainda não divulgou nada sobre a sétima temporada de Supernatural e o SBT exibiu até a quinta temporada, não definindo nada ainda sobre a sexta temporada. 



Para quem quer ver o "live streaming", CLIQUE AQUI, e você será direcionado a uma página de um site parceiro que está disponibilizando esse tipo de opção.


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário