domingo, 10 de julho de 2011

7 temporada já esta no forno

7 temporada será dirigido por Jensen Ackles e será o primeiro episódio a ser filmado nesta temporada.
As filmagens começam dia 06/07/11 e a season premiere será dia 23/09/11 nos EUA, na CW às 21 horas (hora EUA - costa leste)


O título do 7x03 será - "The Girl Next Door"

Uma jovem chamada Amy está sendo escalada para o episódio e que irá aparecer em flashbacks de Sam. Sam a livrou do"bullying" quando eles estavam com 15 anos de idade. Depois ela salva a vida de Sam e fica desapontada quando ele não irá deixar a cidade com ela.

No presente Amy está com 20 e tantos anos e está acomodada com um emprego, uma hipoteca um filho de onze anos e muito surpresa de ver Sam novamente.

Também está sendo escalado um possível recorrente "assassino terrível" entre 30-40 anos, que é descrito como "assustador como Javier Bardem em Onde os Fracos Não Tem Vez"

Em virtude dessas informações, correm rumores que o ator "Colin Ford" (o menino que fez Sam jovem) retorne para encarnar esse mesmo personagem, Samuel Winchester quando jovem.
para Viver a Amy Personagem Escalada FOI uma atriz Jewel Staite , uma qua está offline acostumada trabalhar los um Produções Sci-Fi (ja participou de "Firefly", "Serenity", "Stargate: Atlantis" e Flash Foward).


Para quem não se lembra quem é o ator é o da foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário