domingo, 10 de julho de 2011

Misha Collins fala sobre seu papel de Castiel na 7 temporada de Supernatural

Em uma entrevista exclusiva com Aol TV, a estrela de Supernatural Misha Collins revelou que ele não sabe exatamente onde seu personagem vai na sétima temporada da série.

Depois que seu personagem foi transformado em uma entidade divina no final da sexta temporada, foi anunciadoque Collins não teria mais seu papel como Castiel como um regular na sétima temporada. Fãs do drama da CW não gostaram muito dessa notícia, lançando “Save Cas” campanhas em prol de manter Collins como um regular na série.

Artigo: Supernatural: Como e por que os fãs estão tentando salvar Castiel

Falando à TV Aol , Collins admitiu que estava apenas vagamente consciente da reação dos fãs à mudança. “Eu venho mantendo o meu dedo no pulso das campanhas dos fãs, mas eu tenho uma notícia obtida a partir da Warner Bros de que eles foram inundados com perguntas … ou algo assim”, afirmou. “Eu realmente não sei do que eles estavam inundados… talvez fosse apenas uma inundação, poderia ter sido uma inundação em Burbank.”

Collins continuou, confirmando o que ele sabia sobre o papel de Castiel na série. “Eu não vou ser um série regular em Supernatural no próximo ano. Eu realmente não sei qual o meu papel vai ser na série. Eu sei que eu vou estar nos dois primeiros episódios, neste ponto, mas eu não sei nada além, nem o que a temporada tem para mim. “

Artigo: Detalhes do DVD da 6 temporada de Supernatural

Collins afirmou que queria “alguma redenção” para o personagem, cuja relação com os Winchesters tomou um rumo sombrio na segunda metade da sexta temporada. Uma vez que Castiel teve um “cancelamento” de sua morte planejada na sexta temporada, não há esperança de redenção ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário