domingo, 10 de julho de 2011

retorno de antigos personagem na 7ª temporada!

Primeiramente, atendento ao pedido dos visitantes, que enviaram vários e-mails, daremos prioridade aos seguintes seriados: "Supernatural", "Glee", "Gossip Girl", "House", "True Blood", "The Vampire Diaries", "Dexter" e "Two And a Half men", mas isto não quer dizer que postaremos sobre outros seriados também.



Voltando ao que interessa, a atriz Kim Rhodes que fez o papel da Xerife Mills na 5ª e 6ª temporada de Supernatural, disse em uma convenção que
estará de volta nesta sétima temporada, mas ainda não foi divulgado como esta personagem irá retornar, a única certeza que temos é que terá algo a ver com Bobby.











Parece que Alona Tal poderia estar retornando como Jo Harvelle na próxima temporada de Supernatural , baseado em seus tweets postados recentemente. De volta em 27 de junho, ela twittou, ” eu realmente quero dizer a todos vocês uma coisa mas eu não posso por enquanto … em breve eu espero . ” Depois de alguns tweets com mais algumas sugestões, incluindo alguns para Guy Norman Bee, que já dirigiu Supernatural antes e dirigirá mais uma vez na 7 temporada, ela mandou, ” eu estou indo em frente e vou confirmar o que todos pensam. porquê não . ” Então ela deixou os fãs nervosos mais uma vez após twittar notícias sobre seu trabalho no piloto de Powers , e ontem, ela respondeu um tweet de um fã que dizia: ” Cara, @ talalona, ​​você poderia gentilmente apenas twittar e confirmar ou negar a participação na 7 ª Temporada . .. ” com ” eu pensei que eu já tinha feito isso … Espalhe a notícia. ” Certamente soa que é provável que Jo esteja retornando a vida dos Winchesters, embora quem sabe por quanto tempo – poderia ser apenas para um episódio (como os mortos voltaram por um tempo) ou ela pode estar retornando novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário