quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como pode Supernatural continuar sem Kripke comandando o show?

How Can Supernatural Go On Without Kripke Running The Show?Até agora, todo mundo já ouviu a notícia de queSupernatural está voltando para uma sexta temporada (yay!). Nós também já ouvimos que o criador Eric Kripke e showrunner deixará o cargo de que o papel após esta temporada - o papel showrunner, não o criador. Como exacty que um vai fazer sobre isso? Não consigo pensar em um monte de criadores mostram que possam querer. "Eu não tinha absolutamente nada a ver com Emily's Reasons Why Not".

Supernatural sem Kripke parece Lost Lindelof e Cuse sem. Será que é mesmo possível? A boa notícia é que desde o início, Kripke foi a elaboração de um arco de cinco anos, e The CW lhe permitiu concluir que o enredo. O que acontecerá em seguida será um território desconhecido, e ele estará em uma posição muito dura também.

Ninguém quer ser a pessoa que tem que sair e cantar depois de Mariah Carey e Aretha Franklin. "Não é possível Biz Markie executar bem diante de mim? "

Do outro lado da moeda, também cria uma oportunidade sem precedentes para a quase showrunner seguinte, que o The Hollywood Reporter diz-nos será Sera Gamble, um produtor executivo que esteve com o espetáculo desde sua primeira temporada. Se você acha desses cinco temporadas como um "bem contra o mal" filme ou um livro enorme, estamos atingindo o clímax de Winchester épica luta e lutar por toda a humanidade. Uma vez que a batalha termina, que geralmente é quando o papel créditos. O ganho mocinhos (esperamos) e todos serão bem com o mundo.

Mas o que acontece depois?

Às vezes, essa questão é mais intrigante do que a batalha em si, dependendo do estado a batalha em si deixa o mundo e os heróis que o salvou. Eu não estou tão confiante que Kripke e Companhia vão alterar drasticamente o estado do mundo, mas provavelmente haverá repercussões dessa luta, pelo menos para os meninos e Bobby (por favor, não matar Bobby - não você fez o suficiente para lhe paralisando-o?).

Tenho certeza que ainda haverá demônios e outras criaturas da escuridão que precisam matar, mas eu estou esperando há mais de um botão de reset para o aparente tempos mais simples da primeira temporada. Talvez, agora que sabemos que existe uma sexta temporada chegando, nós vamos ter uma final sem solução, como O Império Contra-Ataca. Os mocinhos ganhar, mas a que custo?

Honestamente, eu não posso sequer imaginar o que o futuro trará para a série, mas ela rapidamente se tornou uma das minhas horas favoritas da televisão. Kripke prometeu ficar por perto como um hands-on produtor executivo, e tem sido incrível, mas nada até agora, então estou ansioso para o que traz a série seguinte.

Quais são as suas teorias a respeito de onde o show poderia ir depois do clímax dramático desta temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário