quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jensen e Jared definitivamente para a estação um provável 'Supernatural' 6

Jensen and Jared Definitely In for a Likely 'Supernatural' Season 6
Supernatural fãs têm razão para estar animado hoje. Apesar de a estréia da 5 ª temporada está longe, Jared Padalecki eJensen Ackles apareceu recentemente em uma convenção europeia onde se deu aos fãs muita esperança deSupernatural a 6 ª temporada.

Algumas pessoas temem que uma sexta temporada, que resultaria em um show completamente diferente, mas Jensen confirmou ao Coventry Telegraph que ele e Jared ambos têm contratos de seis anos para o show, ou seja, se o presidente da CW, Dawn Ostroff pega Supernatural para a 6 ª temporada, Sam Dean e ambos estarão no mesmo.

Essa é a boa notícia, mas aqui está a tão boas notícias não. Enquanto Jensen e Jared têm seis anos de contratos, o criador Eric Kripke tem apenas um-contrato de cinco anos, então se a rede não renovarSupernatural além do original do plano quinquenal Kripke , existem duas opções. A primeira é para a rede de desembolsar algum dinheiro grande para contratá-lo para um novo contrato. A segunda é a de continuar o show sem Kripke.

Se você acha que está se precipitando, pense novamente. Na entrevista, Jared também mencionou que seu "melhor palpite" é que o show vai ser renovado uma vez. As classificações aumentou para 4 ª temporada, mais a promessa de ser emparelhado com sangue novo a forma de The Vampire Diaries fazSupernatural uma sólida perspectiva mais do que a rede de outras mostras de envelhecimento como One Tree Hill e Smallville.

O que você acha? Is 6 temporada, vale a pena se conseguirmos Jensen e Jared, mas não Kripke? Pessoalmente, eu posso estar bem com isso desde que promoveu um dos grandes escritores, outros, como Sera Gamble ou Jeremy Carver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário