quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevista com Jensen e Jared

Supernatural_Jensen Entrevista com Jensen Aclkes


Dean Winchester abre o jogo, e conta como conseguiu seu papel,

sua preparação e suas crenças a respeito da serie Supernatural.

Como foi que vc conseguiu o papel de Dean ?

O diretor do piloto da série, David nutter, já a havia trabalhado comigo e com o Jared. Ele mencionou os nossos nomes para o serieado e a CW achou interessante. Eu estava trabalhando em Smallville e Jared em Gilmore Girls, ou seja , já estavamos dentro da empresa(risos).Quando fomos fazer o teste , eles já sabiam que eramos os atores certos para o programa. E nos avisaram direto, na propria sala de testes. Eu nunca tinha passado por isso antes.E os executivos apenas informaram Gilmore Girls e Smallville que deveriam nos tirar das séries. Foi isso!

Uma pergunta meio bananal, mas…você já teve alguma experiência com o “outro mundo”?Como o sobrenatural?

Na verdade, não pessoalmente. O Jared, com certeza, tem algumas historias para contar sobre isso. Eu sou uma pessoa muito realista, eu sempre acho que existe alguma explicação mundana para essas coisas sobrenaturais que acontecem.
Mas você gosta de carregar uma àgua benta, certo?
Ah, claro, com certeza. Àgua benta, sal , armas. (risos)

O normal, correto?
Tudo que há de mais normal. (risos) Na verdade, não, mas é engraçado, estavamos filmando e alguem me perguntou algumas coisas que poderiam entrar na cena e eu comecei a nomerar alguns itens e pensei, “nossa, eu realmente sei essas coisas”. Acabamos aprendendo com o seriado. E isso é muito legal. É uma experiência única.

Você é superticioso?

Na verdade, não sou. Eu realmente não gosto de passar embaixo de uma escada na rua, mas, não chego ao ponto de usar a mesma meia durante dois meses porque está me dando sorte.

Você fez algum tipo de pesquisa para criar o seu personagem ? Com caçadores de fantasmas ou lendo algo?

Eric (Kipke) nos deu alguns livros sobre lendas urbanas para leermos e alguns DVDs como o Joseph Campbell, coisas assim. Ficamos inteirados sobre mitologia e lendas. Ou seja, fiz uma pequena pesquisa , sim. Mas fiz uma preparação ainda maior para cenas de luta e com armas. Os mitos e lendas foram sendo adquiridos, por assim dizer, no decorrer dos episodios , pois a cada novo episodio uma nova lenda aparecia , o que é bem interessante.

Será que algum dia o Dean vai ter alguma habilidade paranormal, como o Sam?

Eu acredito que não, Nós somos quase como em Star Wars , Luke tem seu destino como jedi a cumprir , enquanto Han Solo é apenas um lutador , um guerreiro. O Dean é mais como Han Solo , enquanto Sam é como Luke. E o Solo está lá pra cuidar do Luke , como o Dean faz com Sam. Vocês viram o que aconteceu nofnal da segunda temporada, então…

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.

Tem gente que chega para você contando historias de fantasmas e experiencias sobrenaturais?

Sim, sim…na verdade, já chegaram a me perguntar o que fazer numa casa assombrada e eu simplesmente respondi: “ não tenho a menor ideia”(risos)

O que você pode contar da terceira temporada?

Nada! Tem que assistir para saber!(risos)Na verdade, a terceira temporada vai focar mais na caça do exercito que saiu do inferno, mas tambem no lado pessoal dos irmãos , no fato do Dean ter dado a sua vida pela do Sam. Vamos ver o que vai acontecer!

Entrevista com Jared Padalecki

jared01

Novamente voltemos aos posts sobre séries de tv. E digo mais, em breve teremos uma página dedicada somente as séries, com tudo a respeito das trilhas, efeitos, making-off, guia de episódios..enfim vai ser um prato cheio para os fãs, mas isso ainda esta em construção. Por agora vou postar algumas curiosidades sobre Jared Padelacki o Sam Winchester de SUPERNATURAL, e uma pequena entrevista que ele deu a imprensa não a muito tempo.

Jared nasceu em San Antonio, Texas, e bem cedo descobriu que o que queria fazer era ser ator, Jared, começou aos 12 anos a ter aulas de representação, e em 1999 com 17 anos ganhou um concurso de participação no “Teen Choice Awards”, onde teria de acompanhar as Celebridades ao palco e transportar os premios. O jovem texano chamou a atenção do agente Freddie Prinze Jr. que logo decidiu assinar com ele. Jared então fez um teste para fazer um personagem em “Gilmore Girls”, ganhou o papel, e mudou-se pra L.A.

Jared, entrou logo, em 2000 no filme ”Silent Witness”, mas o que lhe deu ascenção foi o seu personagem Dean, em ”Gilmore Girls” onde esteve 5 anos.

Segue trecho de entrevista concedida:

Existe uma grande diferença entre a segunda e a primeira
temporada da série?

Jared Padalecki: Nós sentimos que a série está melhor [agora] do que na primeira temporada. Há muito do que se orgulhar
na primeira temporada, mas queremos que a segunda seja melhor. Aprendemos
muito com nossos erros na primeira temporada, então estamos tendo mais chances
e tentando avançar um pouco mais. Nós nos matamos para dar a série maturidade
e sofisticação. N a primeira temporada, estávamos preocupados em não fazer
disso um filme de terror toda a semana. Este ano estamos focados nos personagens
e dando a eles conteúdo, complexidade, e histórias confusas.

Como a série está progredindo em direção a esses objetivos?

Jared: Eu também estou muito feliz com como a temporada está progredindo. Acho que a primeira temporada foi um aprendizado para todos ? os atores estão encontrando os personagens, os escritores estão tentando compreender o que fazem, quem está fazendo o que com o diálogo e a história. Recentemente, temos trabalhado muito e inovando. Você pode sentir
que agora a série está muito boa.

jaredVocê acha que existem muitos fans de Supernatural que eram telespectadores de X-Files?

Jared: Sim, tenho encontrado muitos fans que eram grandes relespctadores de X-Files que agora são fans de Supernatural. Acho que é uma dupla de viagem… como David[Duchovny] e Gillian [Anderson].

Com que tipo de dificuldade,como é a química entre vocês, fora da câmera e
gravando?

Jared: É sem nenhum esforço. Somos muito iguais, temos interesses iguais, mesmos
hobbies. Somos caras muito relaxados. Levamos nosso trabalho muita a serio, e gostamos de trabalhar nos nossos personagens e de nos divertir. Nós mantemos o bom humor no set e temos uma fantástica equipe em Vancouver.

Vocês disseram antes que trabalharam desde as 3:30 da manhã hoje. O que vocês fazem nos seus raros tempos livre em Vancouver?

Jared:Não temos muito tempo livre.
Temos um pouco tempo ou nada, trabalhamos muito. Meus cães estão lá então eu fico muito tempo com eles. As vezes minha namorada vem ou eu vou [visitar ela], e trabalho no script. Até que entre os episódios, vai terminando um episódio na quarta-feira e diz,? Whew, menos um! Eu me sinto bem no nosso trabalho.? Então na quinta-feira, tenho nas mãos outras 60 páginas de script
tenho que ficar acostumado. É realmente muito trabalho por nove meses do ano. Às vezes a semana está uma droga, e eu percebo que esqueci de ligar
pra minha mãe ? quer dizer, ela pode estar morta ou alguma coisa. Não, não tem muito tempo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário