quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sam Winchester

jaredJared Tristan Padalecki

Nasceu a 19 de Julho de 1982, em San António, Texas. Desde cedo este jovem texano de ascendência polaca revelou vontade de representar. Começou a ter aulas de representação aos 12 anos.estudou na Madison High School, em Ele era candidato à Presidencia Estudantil da escola no ano 2000, seu último ano.

Carreira

Em 1999, com17 anos, ganhou um concurso que lhe deu a possibilidade de participar nos Prémios Teen Choice: a sua missão era apenas transportar os prémios e acompanhar as celebridades no palco. Mesmo assim, Jared chamou a atenção do agente de Freddie Prinze Jr., que assinou com ele imediatamente.

Depois de terminar o liceu em 2000, optou por ir viver para Los Angeles para tentar ser actor, em vez de ir para a Universidade. Na sua escolha pesou a possibilidade de interpretar Dean Forester, uma personagem da série “Gilmore Girls” (2000). O jovem texano ganhou o papel, para o qual teve de aprender a disfarçar o sotaque, e quase instantaneamente, uma legião de fãs entre as jovens americanas.

Apesar da sua participação na série só ter terminado em 2004, Jared decidiu apostar no cinema. Em 2003 conseguiu um pequeno papel em Cheaper by the Dozen. No ano seguinte participou em dois filmes: A New York Minute, o filme das irmãs Olsen; e Flight of the Phoenix, protagonizado por Dennis Quaid. Nenhum dos dois se saiu muito bem.jared02

Já este ano o jovem actor apareceu em House Of Wax, no papel de Wade, namorado de Carly Jones (Elisha Cuthbert). Em Cry_Wolf, prestes a estrear em Portugal, Jared é Tom, colega de quarto do protagonista da história. Mas se no cinema Jared ainda não conseguiu mais do que ser namorado ou amigo dos protagonistas, na televisão conseguiu a sua série. “Supernatural” segue as aventuras de dois irmãos, Dean e Sam Winchester (Padalecki), que viajam pelo país à procura do pai. Pelo caminho enfrentam espíritos malignos e as questões familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário