quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Supernatural estrelas sensacionalmente revelar: estaremos de volta para a 6 ª Temporada

Jared Panel.jpg

Relatório especial Morag Cuddeford-Jones

Os fãs do hit EUA TV Supernatural podem respirar um suspiro de alívio depois de astros Jared Padalecki e Jensen Ackles sensacionalmente revelou que estaria retornando para uma sexta temporada.

A especulação foi abundante que o criador do seriado, Erik Kripke, estava indo para furar a sua idéia original de criar uma história de cinco anos apenas para o show caça-fantasmas "um enorme sucesso.

Como eles caçam seu caminho em toda a América, com apenas um carro clássico e algumas armas graves para a empresa, esta história de dois irmãos perseguindo monstros viu snowballing popularidade.

Jensen1.jpgMas os fãs temiam que, com o final da quarta temporada se aproximando em ITV2, eles só tinham mais uma série de apreciar antes de sua conclusão na Primavera de 2010.

Mas, em Birmingham, no fim de semana para a convenção europeia do show, Asilo 3, falei tanto Jared e Jensen, que tomam leva conjunta no show como irmãos matando demônios Sam e Dean Winchester. Eles confirmaram que tinham assinado na linha pontilhada para a temporada de seis.

Eu perguntei se ele Jensen tinha feito planos para todos os filmes depois que ele terminou as filmagens em série de cinco. Para começar, ele estava jogando suas cartas perto de seu peito: "Nós descobrimos em torno do tempo janeiro se o show vai ser pego novamente para mais uma temporada."

Mas ele deixou escapar. Perguntei-lhe se ele gostaria de voltar para uma sexta temporada, e ele respondeu: ".. Eu tenho que eu tenho um contrato de seis anos" Bem, isso resolve isso, então.

Quando Jared foi perguntado o que ele planejava fazer depois Supernatural cinco anos, ele simplesmente respondeu: "Supernatural Seis Meu melhor palpite é que Supernatural vai além da quinta temporada.."

Jared também creditados os fãs, tanto nos Estados e no Reino Unido, para chegar até aqui ". Obrigado a todos vocês É porque você está recebendo a palavra para fora e nós realmente aprecio isso."

Jensen acrescentou: "Kripke tem apenas um contrato de cinco anos de Supernatural eo estúdio não precisa carregá-lo por seis temporadas."

Mas parece que os atores, os fãs e estúdio de figurões estão todos ansiosos para ver o show continuar. Jared me disse: "A quarta temporada teve o melhor índice de audiência que já vimos e isso só parece estar em uma curva ascendente de modo que o estúdio está realmente interessado em ver mais."

Fãs no Asilo 3 em Hilton Birmingham Metropole recebeu a notícia com gritos de alegria e de uma rodada de aplausos ensurdecedores.
(Artigo continua abaixo da imagem).

jared jensen panel.jpg

No entanto, Jared deu um aviso. Ironicamente, tendo apenas protagonizou um episódio da quarta temporada intitulado Jump the Shark - um termo usado na indústria de TV para o momento em que um show se torna demasiado inacreditável para ser assistível - Jared disse à platéia que se sentiu a temporada de seis enredo ia pular o tubarão de verdade, ele não iria.

Ele disse: "Eu era um grande fã de Lost - eu nunca tinha visto uma série de drama que eu amei tanto Mas como eu continuava a vê-lo, ele começou a ficar complicada por causa de ser complicado Poderia ter sido.. de modo completo, ele só poderia ter respondido às perguntas que ele perguntou ao contrário de dizer 'vamos explodir algumas coisas e nós vamos descobrir isso mais tarde ". Eu não quero que isso aconteça. Se ainda há uma história para contar e ainda algo para me levar para o show como Sam Winchester, em seguida, absolutamente. "

O abismo crescente entre os irmãos de outra forma tight-knit teve fãs roer as unhas até o sabugo como a série progride e não é mais ainda.

Os dois últimos episódios vai esticar os nossos rapazes Winchester ao limite muito embora não haja uma luz no fim do túnel. Jensen revelou que a separação no relacionamento dos irmãos pode ser configurado para curar um pouco na quinta temporada depois de algumas revelações sensacionais nos próximos quatro season finale, que será exibida no Reino Unido em 14 de junho.

E para aqueles que querem ver o fim "demônio de Sam, Jared tem algumas novidades:" Demons Eu gosto do lado escuro é mais divertido de jogar. "

Ele acrescentou que ele não achava que era possível para Sam continuar a ser o irmão de 'bom' para sempre. "Sam cresceu, ele mudou. Ele vai ser resgatado eu tenho certeza que, se algo der errado, mas eu amo a direção que vai, eu como a dinâmica do irmão contra irmão."

Assim como o Reino Unido prepara-se para dizer adeus para os garotos de Winchester para o feriado de verão por muito tempo, os fãs podem relaxar, sabendo que neste mês de setembro não será executado pela última vez o seu show favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário