quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eric Kripke não estará na season 6

Há dois artigos nos sites Air Lock Alpha e Pop Wrap nos quais diz que caso haja uma season 6 o Eric Kripke não fará parte. Eu acho que por mais que a gente não queira que o supernatural acabe, seria um tanto estranho a série continuar sem o seu criador. Apenas não seria o mesmo. O Eric realmente já tinha dito isso em diversas entrevistas. O que eu acho estranho é que nesses artigos também se diz que se a seson 6 for mesmo para a frente, o Jensen e o Jared também não farão parte. Eu digo que acho estranho pois em alguns relatos de fãs que estiveram na convenção de Los Angeles, está indicado que o Jared disse que se houver uma season 6 ele irá fazer. Bom, o melhor é aguardar, afinal ainda nem começaram as gravações da seson 5. Mas de qualquer forma (mesmo estando a postar esta noticia), eu só me acredito quando chegar essa altura. O Eric já está mais que sabido que não quer uma season 6. Agora como o Jared disse que aceitava, já não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário