quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os Caçadores de Supernatural

caça03Episódios: Devil’s Trap, In My Time of Dying…
Origem: Humano
Status: Vivo
Interpretado por: Jim Beaver
Bobby é dono de um ferro-velho e conhece John Winchester e os rapazes a muitos anos, embora tenha ameaçado atirar em John uma vez. Ele sabe muito sobre possessão demoníaca e possui um livro chamado A Chave de Salomão, que ensinou aos garotos como prender um demônio. Após o acidente, ele rebocou o Impala preto para seu pátio para o Dean poder trabalhar nele. Ele também tem um cachorro chamado Rumsfeld.

caça02

Episódios: Everybody Loves A Clown, Bloodlust, Simon Said…
Origem: Humana
Status: Viva
Interpretada por: Samantha Ferris
A dona do Roadhouse, Ellen era casada com um caçador antes dele morrer. Ela tem uma filha, Jo, e já foi muito próxima de John Winchester.

caça01

Episódios: Everybody Loves A Clown, Simon Said…
Origem: Humana
Status: Viva
Interpretada por: Alona Tal
Filha da Ellen, Jo anseia se tornar uma caçadora como os caçadores que ela convive desde pequena.

caça05

Episódio: Home
Origem: Humana
Status: Provavelmente viva
Interpretada por: Loretta Devine
Missouri Moseley é uma vidente. Ela conheceu John Winchester após a morte da esposa dele. Ela explicou a ele sobre os seres sobrenaturais que existem e abriu seus olhos a um novo mundo. Ele levou o Dean e o bebê Sam para conhecê-la pouco depois. Ela vive em Lawrence, Kansas e ainda fica de olho na antiga casa dos Winchesters.

caça04

Episódio: Bloodlust….
Categoria: Humano
Status: Morto
Interpretado por: Sterling K. Brown
Comentários: Gordon é um caçador bastante conhecido pela Ellen. Ele persegue principalmente vampiros, desde que sua irmã foi atacada e transformada por um grupo quando ele tinha 18 anos. Ele saiu de casa e começou a caçar vampiros, se tornando tão determinado que continuou caçando eles mesmo quando os vampiros não estavam machucando ninguém. Ele retorna em outros episódios mais tarde, onde caça Sam, após descobrir sua ligação com o plano do “demonio dos olhos amarelos”. Gordon é atacado por um vampiro e transformado, sendo morto em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário